Incêndio na boate Kiss é tema de minissérie da Netflix

'Todo Dia a Mesma Noite' é baseada em livro-reportagem da jornalista Daniela Arbex

O incêndio que matou 242 pessoas na cidade de Santa Maria (RS), em 2013, é tema de nova minissérie da Netflix. Baseada em livro-reportagem da jornalista Daniela Arbex, "Todo Dia a Mesma Noite" é uma parceria da plataforma de streaming com a produtora Morena Filmes. As gravações começam em 2022 e ainda não há previsão de estreia. A Netflix anunciou a novidade na manhã desta terça-feira, 23, no evento Mais Brasil na Tela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com direção de Julia Rezende ("Coisa Mais Linda") a narrativa  contará com cinco episódios que vão acompanhar o incêndio e os desdobramentos trágicos do incidente que mobilizou todo o País. A obra apresentará uma abordagem profunda sobre a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul e terá como consultora a própria Daniela Arbex.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

boate kiss todo dia a mesma noite daniela arbex netflix vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar