Participamos do

Netflix anuncia primeira superprodução de ação do Brasil

"Carga Máxima" tem elenco de atores conhecidos por novelas globais como Thiago Martins e Sheron Menezzes
10:42 | Nov. 23, 2021
Autor Miguel Araujo
Foto do autor
Miguel Araujo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sheron Menezzes e Thiago Martins estão no elenco da primeira superprodução de ação da Netflix no Brasil. O filme "Carga Máxima" apresenta o universo de pilotos de corrida de caminhão e avança com trama de crimes quando o protagonista, vivido por Thiago, se envolve com uma quadrilha de roubo de cargas. A obra audiovisual deve estrear em 2022. A informação foi divulgada no "Mais Brasil na Tela", evento realizado pela plataforma de streaming nesta terça-feira, 23.

O elenco conta ainda com Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulinho Vilhena e Raphael Logam. Com gravações já em andamento, o filme tem locações em São Paulo e Curitiba. "Carga Máxima" é dirigido pelo cineasta Tomás Portella (da série "Impuros").

O anúncio ocorreu durante o "Mais Brasil Na Tela", realizado nesta terça-feira, 23. Adrien Muselet, um dos executivos criativos da Netflix, comentou como as produções brasileiras têm "uma audiência potencial" muito grande fora do Brasil, com obras como "Sete Prisioneiros" tendo recepção bastante relevante em outros países. Assim, o executivo afirmou que a empresa buscará, nos próximos anos, adentrar outros gêneros e experimentar formas "em que talvez o cinema brasileiro tenha menos tradição". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, entra em cena a primeira superprodução de ação da plataforma. Entre outras produções previstas para 2022, estão o drama "Depois do Universo", com Henry Zaga e a cantora Giulia Be, uma nova comédia natalina e a ficção científica "Biônicos".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags