'Sintonia', da Netflix, é renovada para terceira temporada

Idealizada por KondZilla, série que discute música, religião e crime organizado ganhará nova temporada

Acompanhando a trajetória dos personagens Doni, Nando e Rita, a série "Sintonia" conquistou o público ao unir diferentes temas ambientados na periferia de São Paulo. Música, crime e fé dão a tônica da produção brasileira, que acaba de ter a terceira temporada confirmada. A Netflix anunciou a novidade na manhã desta terça-feira, 23, no evento Mais Brasil na Tela.

Grande sucesso brasileiro do serviço de streaming, a série foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do País. A obra é estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas. Até a publicação desta matéria, a Netflix não divulgou mais detalhes sobre a trama e também não deu previsão de estreia. A renovação foi confirmada pela empresa em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Sintonia" é uma das produções mais populares da plataforma, característica confirmada pelos próprios executivos criativos do serviço durante o evento "Mais Brasil Na Tela", realizado hoje. Eles reforçaram como "temperos especiais" da série a "autenticidade" e como os personagens "são relacionáveis" para o público. As duas primeiras temporadas de "Sintonia" estão disponíveis na Netflix.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sintonia netflix mais brasil na tela kondzilla jottapê christian malheiros bruna mascarenhas vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar