Cinema do Dragão: veja os lançamentos de filmes desta semana

O Cinema do Dragão estreia os filmes "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente", "Esperando por Você" e "Um Desastre de Artista"

O Cinema do Dragão divulga três filmes que estreiam em sua programação presencial e virtual a partir desta quinta-feira, 11. Um dos destaques é a animação brasileira “Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente”, dirigida por Cesar Cabral, que estará disponível na sala física.

Com a técnica do “stop motion” (uso de modelo reais para registrar imagens quadro a quadro), mistura documentário e comédia. A história mostra um idoso punk que tenta escapar de um deserto apocalíptico. O lugar é um purgatório que está dentro da mente de seu criador, Angeli, um cartunista em crise criativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sala presencial ainda mantém sessões de filmes como: “Marighella", de Wagner Moura; “Uma História de Família”, de Werner Herzog; e “Cabeça de Nêgo”, de Déo Cardoso.

No Cinema Virtual, há a estreia de “Esperando por Você”, do britânico Charles Garrad. Longa-metragem de suspense acompanha um jovem que viaja para a França com o objetivo de investigar o passado de seu pai falecido. Ele, porém, descobre segredos que estavam esquecidos há anos.

Outro título que poderá ser assistido on-line é “Um Desastre de Artista”, dirigido por Timothy Busfield. No enredo, um dramaturgo reconhecido passa por uma crise e viaja para uma cidade na tentativa de criar uma peça junto com um jovem escritor, que é seu fã.

Programação do Cinema do Dragão

Sala presencial
- Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente
- Marighella
- Uma História de Família
- Cabeça de Nêgo

Sala virtual
- Esperando por Você
- Um Desastre de Artista
- Amores Rebeldes
- 1942: A Batalha Desconhecida

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Cinema do Dragão

Quando: a partir de quinta-feira, 11 de novembro
Onde: programação presencial no Cinema do Dragão (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema); programação on-line no site do Cinema Virtual
Quanto: valores variam entre R$ 5 e R$ 19,90, com ingressos no Ingresso.com

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte cinema do dragão lançamentos de filmes bob cuspe esperando por você um desastre de artista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar