Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Se você está programando o que assistir durante o fim de semana, o Vida&Arte traz uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming. Um dos destaques é o filme “O Esquadrão Suicida”, que chega neste domingo, 12, ao HBO Max.

Dirigido por James Gunn, o longa-metragem acompanha quatro protagonistas: Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles, intitulados de “Esquadrão Suicida”, estão dispostos a fugir da prisão. Para atingir seu principal objetivo, o grupo enfrentará vários adversários no caminho.

Os anti-heróis, porém, são enviados como membros da Força-Tarefa X para uma ilha sul-americana. No local, devem destruir um laboratório do período nazista, onde experimentos eram conduzidos em presos políticos.

Na Netflix, há a estreia do documentário “Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X”, que já está disponível na plataforma. A narrativa revela a trajetória de duas figuras importantes no século XX: o boxeador Muhammad Ali e o líder e revolucionário afro-americano Malcolm X.

Os dois, apesar das diferenças, mantinham um vínculo forte. Enquanto o primeiro era um campeão olímpico difamado pela imprensa, o segundo era um intelectual que lutava contra a opressão e não acreditava muito na importância do esporte.

Já no Amazon Prime Video, o destaque é “Voyeurs”, de Michael Mohan. Um jovem casal se muda para um apartamento em Montreal e se interessa pela vida sexual do vizinhos que moram do outro lado da rua.

No começo, era somente uma curiosidade. Mas os novos moradores passam a ficar obcecados em observar o apartamento da vizinhança. Entre tentação e desejo, o caminho deles se cruza e leva a consequências irreversíveis.

Netflix

quinta-feira, 9
- Amores Brutos
- Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X

sexta-feira, 10
- Yowamushi Pedal Grande Road
- Yowamushi Pedal
- Lucifer (temporada 6)
- Caça Invisível
- Kate
- Nós

domingo, 12
- O Protetor 2

Disney Plus

sexta-feira, 10
- Doogie Kamealoha: Doutora Precoce (episódio 1)
- 20 e poucos
- What If…? (episódio 5)
- Tico e Teco: Vida No Parque (episódio 7)
- Turner e Hooch (episódio 8)

Amazon Prime Video

sexta-feira, 10
- LuLaRich (temporada 1)
- The Voyeurs
- Viajantes: Instinto e Desejo

HBO Max

domingo, 12
- Scenes From A Marriage
- O Esquadrão Suicida

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 9
- Quem Matou Lady Winsley?
- Armadilha do Destino
- Tigerland: A caminho da guerra

Mubi

quinta-feira, 9
- Fucking with Nobody

sexta-feira, 10
- Tom Na Fazenda

sábado, 11
- Boa Noite e Boa Sorte

domingo, 12
- Mama
- Dead Man’s Bluff

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lançamentos nos streamings lançamentos ifm de semana disney plus netflix hbo max amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar