Participamos do

"O Esquadrão Suicida" chega ao HBO Max neste domingo, 12

"O Esquadrão Suicida", dirigido por James Gunn, estará disponível no streaming HBO Max um mês após sua estreia nos cinemas
19:54 | Set. 06, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um mês depois de seu lançamento, “O Esquadrão Suicida” chega ao HBO Max neste domingo, 12 de setembro. O filme, baseado nos personagens da DC Comics, ainda pode ser assistido em algumas salas de cinema de Fortaleza.

Dirigido por James Gunn, o longa-metragem acompanha quatro protagonistas: Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).

Eles, intitulados de “Esquadrão Suicida”, estão dispostos a fugir da prisão. Para atingir seu principal objetivo, o grupo enfrentará vários adversários no caminho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os anti-heróis, porém, são enviados como membros da Força-Tarefa X para uma ilha sul-americana. No local, devem destruir um laboratório do período nazista, onde experimentos eram conduzidos em presos políticos.

No elenco, ainda estão Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi. O diretor James Gunn também foi responsável por filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como “Guardiões da Galáxia” (2014) e “Guardiões da Galáxia vol.2” (2017).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags