DC Comics divulga programação para o dia do Batman em setembro

O podcast "Batman: The Audio Adventures" e a antologia "Batman: The World" serão lançados em setembro, em comemoração ao dia do Batman promovido pela DC Comics

A DC Comics divulgou a programação para comemorar o dia do Batman, que acontece no próximo sábado, 18 de setembro. Na data oficial, haverá o lançamento do podcast “Batman: The Audio Adventures” no HBO Max

A produção, dirigida e roteirizada por Dennis McNicholas (“Saturday Night Live”), se inspira na atmosfera da animação “Batman: The Animated Series” da década de 1960. Na narrativa, as vozes apresentam Gotham City por meio dos sons e trazem pinguins mafiosos, coringas, charadas e mulheres-gato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No elenco principal, estão Terenos Jeffrey Wright como Batman, Rosario Dawson como Mulher-Gato e John Leguizamo como Charada. Também participarão: Chris Parnell, Melissa Villaseñor, Seth Meyers, Brent Spiner, Ike Barinholtz, Bobby Moynihan e outros.

A mesma história será aprofundada e publicada com um formato impresso em outubro. Com previsão de oitenta páginas, o texto será escrito por Dennis McNicholas, Bobby Moynihan, Heidi Gardner e Paul Scheer.

Além disso, haverá o lançamento da antologia “Batman: The World” na terça-feira, 14 de setembro. Conteúdo terá 184 páginas e estará disponível para venda no site oficial da DC a partir de quinta-feira, 9.

Os enredos acontecerão nos países em que haverá distribuição, incluindo o Brasil. A primeira narrativa será de Brian Azzarello com arte de Lee Bermejo (“Batman: Damned”). Neste contexto, o protagonista reflete sobre seu tempo em Gotham, quando ele protegia a cidade e seus habitantes.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte dc dc comics batman dia do batman

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar