Amazon Prime Video: veja os lançamentos de filmes e séries em setembro

"Cinderela", "The Voyeurs" e "Everybody's Talking About Jamie" são alguns dos títulos que chegam ao catálogo do Amazon Prime Video em setembro

O Amazon Prime Video anunciou os títulos que chegam ao seu catálogo em setembro. Entre séries e filmes, um dos destaques é o longa-metragem “Cinderela”, que estará disponível a partir desta sexta-feira, 3.

Dirigida por Kay Cannon e protagonizada por Camila Cabello, a obra apresenta uma reformulação do famoso conto de fadas. Na narrativa, a protagonista é uma jovem órfã que sonha em se tornar uma estilista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para conquistar seus desejos, ela terá a ajuda de Fab G (Billy Porter). Além disso, conhecerá o príncipe Robert (Nicholas Galitzne), que precisa se casar para assumir o trono. O musical será a estreia da cantora de “Havana” como atriz.

Também haverá o lançamento de “The Voyeurs”, de Michael Mohan, no dia 10 de setembro. Um jovem casal se muda para um apartamento em Montreal e se interessa pela vida sexual do vizinhos que moram do outro lado da rua.

No começo, era somente uma curiosidade. Mas os novos moradores passam a ficar obcecados em observar o apartamento da vizinhança. Entre tentação e desejo, o caminho deles se cruza e leva a consequências irreversíveis.

No elenco, estão Ben Hardy (“Bohemian Rhapsody”), Sydney Sweeney (“Euphoria”), Natasha Liu Bordizzo (“The Society”) e Justice Smith (“Por Lugares Incríveis”).

Outro título será o musical “Everybody’s Talking About Jamie”, de Jonathan Butterell, programado para dia 17 de setembro. Na história, Jamie New é um adolescente inglês que sonha em se tornar uma drag queen. Ele tenta seguir carreira, enquanto precisa lidar com os preconceitos na escola.

Obra, adaptada de uma produção da West End, é inspirada em fatos reais. Max Harwood, Sarah Lancashire, Lauren Patel, Shobna Gulati e Ralphi Ineson estão no elenco.

Entre os lançamentos brasileiros, haverá “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. Divididos em dois, os filmes revelam as visões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos acerca do assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.

Cada longa-metragem é baseado em um dos depoimentos dos dois. No elenco, estão Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauga Ceglio, Leonardo Medeiros e outros.

Setembro no Amazon Prime Video

01/09
- Uma Pitada de Amor
- Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
- Mais Que Vencedores

03/09
- Cinderela

05/09
- Fear The Walking Dead (temporada 6)

07/09
- Late Night

10/09
- LuLaRich (temporada 1)
- The Voyeurs
- Viajantes: Instinto e Desejo

14/09
- Downtown Abbey

15/09
- Zumbilândia: Atire Duas Vezes

16/09
- O Jogo das Chaves

17/09
- Everybody’s Talking About Jamie
- O Tempo Com Você

24/09
- Birds of Paradise
- Goliath (temporada 4)
- Savage X Fenty Show
- A Menina Que Matou os Pais/ O Menino Que Matou Meus Pais
- The Courier

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video streaming lançamentos no streaming cinderela the voyeurs everybodys talking about kamie

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar