Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Belas Artes à La Carte

Já está buscando o que assistir durante o fim de semana? Confira os lançamentos que chegam às principais plataformas de streaming até domingo, 5.

No Amazon Prime Video, estreia “Cinderela”, dirigido por Kay Cannon. O filme mistura elementos da narrativa original com questões relativas ao século XXI: na adaptação do enredo, as mulheres são protagonistas das próprias histórias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O príncipe encantado, por outro lado, não surge como o homem que salvará a princesa, mas como alguém que está decidido a apoiá-la em seus sonhos. Além disso, obra marca a estreia da cantora Camila Cabello no audiovisual.

O musical traz canções famosas, como "Material Girl", de Madonna, "Am I Wrong", de Nico & Vinz, "Somebody To Love", de Queen, "Whatta Man", de Salt-N-Pepa, e "7 Nation Army", de The White Stripes.

Já na Netflix, está disponível a quinta parte de “La Casa de Papel”. A história dá continuidade à trajetória do grupo de assaltantes famoso por roubar algumas instituições do governo espanhol.

Eles decidem invadir o Banco da Espanha após um dos personagens, Rio (Miguel Herrán), ter sido encontrado pela polícia internacional. O objetivo é fazer com que os policiais entreguem o ladrão sem que ele precise passar mais tempo em tortura.

O problema é que, depois de erros consecutivos, os assaltantes perdem contato com seu líder, o Professor (Álvaro Morte), que é responsável por conceder todas as regras. Por isso, quem está dentro do banco precisará criar um novo plano.

Na plataforma de streaming da Disney, chega “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”. A Billie Eilish fará uma performance, na sequência, de todas as faixas de seu segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever”.

O especial, dirigido por Robert Rodriguez, contará com elementos de animação para levar os espectadores a uma jornada pela cidade natal da artista. Haverá também a participação de Finneas, produtor musical e irmão da cantora, e do Coro Infantil de Los Angeles.

O Belas Artes à La Carte traz seis filmes: “Brazil: O Filme”, de Terry Gilliam; “Poetas de Sete Faces”, de Paulo Tiago; “O Que É Cinema?”, de Chuck Workman; “Complicações do Amor”, de Charlie McDowell; “O Tempo É Uma Ilusão”, de René Clair; e “O Congresso Futurista”, de Ari Folman.

Netflix

quinta-feira, 2
- Esticando a Festa
- Força-Queer

sexta-feira, 3
- Tubacão
- Clube de Mergulho
- La Casa de Papel (parte 5 - volume 1)

Amazon Prime Video

sexta-feira, 3
- Cinderela

domingo, 5
- Fear The Walking Dead (temporada 6)

Disney+

sexta-feira, 3
- Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
- A Vida de Dug (temporada 1)
- What If…? (episódio 4)
- Lendas da Marvel (episódio 13)
- Tico e Teco: Vida no parque (episódio 6)
- Turnar e Hooch (episódio 7)
- Monstros no Trabalho (final de temporada)
- Acampados (temporada 4)
- Argentina Selvagem (temporada 1)
- The Adventures of Andre & Wally B.
- Tin Toy

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 2
- Brazil: O Filme
- Poetas de Sete Faces
- O Que É Cinema?
- Complicações do Amor
- O Tempo É Uma Ilusão
- O Congresso Futurista

Mubi

quinta-feira, 2
- Ray&Liz

sexta-feira, 3
- Eu Ainda Estou Aqui

sábado, 4
- Yellow Cat

domingo, 5
- Jacky in the Kingdom of Women

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix disney plus amazon prime video streamings lançamentos nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar