Netflix e Amazon anunciam que Grey’s Anatomy permanecerá em seus catálogos

A plataforma de streaming Netflix desmentiu a informação de que Grey’s Anatomy sairia de seu catálogo e aproveitou para anunciar 17º temporada

Grey’s Anatomy não sairá do catálogo da Netflix no próximo mês. O streaming desmentiu a informação e ainda aproveitou para anunciar que a 17ª temporada chega em outubro.

Em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 1º de setembro, escreveu: “Gente, é mentira que Grey's Anatomy vai sair do meu site mês que vem. Tão mentira que vim anunciar uma coisa pra vocês: a 17ª temporada chega em outubro”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois disso, brincou com a situação: “Vou mandar quem espalhou esse boato pra essa praia aqui”. A plataforma faz referência ao lugar em que a protagonista Meredith encontra os personagens que já faleceram.

Um internauta comentou: “o nível de espalhamento desse boato, meu Deus”. A Netflix respondeu: “Pessoal já chega me xingando, nem pra perguntar se é verdade... eu hein!”.

O Amazon Prime Video também desmentiu o rumor na segunda-feira, 30 de agosto. “Pode bipar a cardiologia, tá? a 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em outubro aqui no meu streaming”, disse.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix amazon prime video greys anatomy streamings star plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar