Happier Than Ever: Billie Eilish apresenta show em setembro no Disney Plus

O conteúdo será lançado na sexta-feira, 3 de setembro, com exclusividade no streaming da Disney. Cantora apresentará todas as faixas de seu álbum "Happier Than Ever"

Billie Eilish apresenta o show “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles” no Disney+. Com estreia marcada para o dia 3 de setembro, ela fará uma performance, na sequência, de todas as faixas de seu segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever”.

O especial, dirigido por Robert Rodriguez, contará com elementos de animação para levar os espectadores a uma jornada pela cidade natal da artista. Haverá também a participação de Finneas, produtor musical e irmão da cantora, e do Coro Infantil de Los Angeles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em comunicado para a imprensa, Billie Eilish disse: “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”.

Leia também | Carlinhos Patriolino apresenta espetáculo virtual no Cineateatro São Luiz

Nas redes sociais, comentou: “Eu nunca fiz nada parecido com isso, foi a filmagem mais surreal que já fiz e não posso esperar para que você experimente este filme”.

O próximo disco da cantora está previsto para lançamento no dia 30 de julho e contará com 16 faixas. Entre as canções já divulgadas, estão “My Future”, “Therefore I Am”, “Your Power”, “Lost Cause” e “NDA”.

Sua estreia no mercado autoral da música com “When we all fall asleep, Where do we go?” (2019) rendeu prêmios nas principais categorias do 62º Grammy Awards. Venceu, por exemplo, “Álbum do Ano”, “Melhor Artista Revelação”, “Gravação do Álbum”, “Canção do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”.

Leia também | Netflix: veja todos os lançamentos de filmes e séries em agosto

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

billie eilish happier than ever música álbum disney disney plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar