Juliette lança primeiro EP hoje, 2; veja repercussão e ouça a estreia da cantora

Vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette estreia oficialmente na música com seu primeiro EP

O primeiro EP de Juliette chegou na noite desta quinta-feira, 2, às plataformas digitais. A vencedora do Big Brother Brasil 2021 fez sua estreia oficial na música após ganhar repercussão ao lado de artistas como Gilberto Gil e Safadão.

A obra tem seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso”. As canções reunirem vários ritmos da música popular brasileira. Com menos de 20 minutos de lançamento, a música Diferença Mara ficou em primeiro lugar na maior playlist do Spotify "Hot Hits Brasil". A artista também estampa a capa da coletânea. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo da Juliette sair da casa do ‘BBB’”, disse Anitta em publicação nas suas redes sociais.

Confira o lançamento: 

“Eu acompanhei tudo à distância, pelo telefone, e minha mãe estava lá pessoalmente enquanto ela gravava lá em casa, no estúdio”, continuou. De acordo com a dona dos hits “Girl From Rio” e “Vai Malandra”, a obra reúne canções em referência ao Nordeste.

O EP “Juliette” recebeu mais de 222 mil “pré-saves” no Spotify, segundo a gravadora Virgin Music Brasil. Com isso, bateu o recorde nacional de Luísa Sonza, com o disco “Doce 22”.

Desde o início do dia, o lançamento gera repercussão e expectativas nas redes sociais. Valesca Popozuda, por exemplo, comentou: “Menina Juliette, que você brilhe muito por todos os caminhos que percorrer! Você é gigante!”.

A dupla Matheus & Kauan também desejou sorte. “Queríamos desejar toda sorte no lançamento de hoje para a querida Juliette! É só o começo nessa estrada da música! Quebra tudo!”, disse.

“Quem me acompanha sabe o quanto torci pela Juliette enquanto ela estava no BBB, e agora não seria diferente. Boa sorte nesse projeto Ju, que Deus te abençoe!”, afirmou Wesley Safadão.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ep juliette anitta música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar