K-pop: Lisa, do Blackpink, anuncia live para seu primeiro álbum solo

A cantora e rapper Lisa, integrante do grupo de k-pop Blackpink, lançará seu primeiro álbum solo "Lalisa" na próxima sexta-feira, 10 de setembro

A cantora tailandesa Lisa lançará seu primeiro álbum solo “Lalisa” na próxima sexta-feira, 10 de setembro. Na data de estreia, a integrante do grupo de k-pop Blackpink também fará uma transmissão ao vivo.

O evento será exibido pela plataforma gratuita Vlive e começa meia noite, no horário de Brasília. Mais detalhes sobre o que ocorrerá na live não foram divulgados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o disco “Lalisa”, a também rapper e dançarina fará seu “debut” solo. Até o momento, a empresa YG Entertainment publicou dois teasers nas redes sociais em que revela a artista com um conceito sombrio, mas não informou o número de faixas.

O trabalho de Lisa está em pré-venda e já ultrapassou mais de 700 mil cópias vendidas em apenas quatro dias. Ela fará sua estreia como solista após Jennie e Rosé, duas outras integrantes do girlgroup.

O grupo “Blackpink” ganhou popularidade no mercado internacional com singles como “How You Like That”, “Ice Cream”, “Boombayah”, “Kill This Love” e “Lovesick Girls”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lalisa lisa blackpink kpop

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar