Twice lança clipe "Alcohol-Free"; veja próximos comebacks do k-pop

"Alcohol-Free" é o primeiro single do próximo álbum do grupo sul-coreano Twice. Disco "Taste of Love" será lançado na sexta-feira, 11

O grupo sul-coreano TWICE lançou o videoclipe “Alcohol-Free” nesta quarta-feira, 9. Com um clima tropical, a banda feminina divulgou a primeira música do próximo mini-álbum “Taste of Love”, que estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 11.

O vídeo já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e traz um conceito de verão. As integrantes também apresentaram a canção pela primeira vez em performance no programa estadunidense The Ellen Degeneres Show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O noneto é composto por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. O comeback ainda marca o retorno de Jeongyeon, que estava afastada há alguns meses para tratar sua saúde mental.

Leia também | Show virtual imagina os Beatles na visão de um sertanejo da década de 1960

O Twice, formado pela JYP Entertainment, estreou em 2015 por meio de um reality show da Coreia do Sul. Em seis anos de carreira, tem quatro discos de estúdio e dez EPs.

Nos próximos meses, também haverá outros comebacks de grupos e artistas sul-coreanos. Confira alguns:

BamBam

O artista BamBam divulgará seu novo mini-álbum “riBBon” no dia 15 de junho. A obra marcará sua estreia como solista.

Leia também | MTV Video Music Awards será em Nova York em 12 de setembro

Ele também faz parte do grupo sul-coreano GOT7, que estreou em 2014 e é um dos responsáveis pela internacionalização do k-pop. A banda tem dez álbuns de estúdio e onze EPs em sua discografia.

Seventeen

O oitavo EP do Seventeen, “Your Choice”, está previsto para lançamento no dia 18 de junho. O grupo conta com 13 integrantes: S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino.

A banda estreou em 2015 e tem três álbuns de estúdio. São eles: “Love & Letter” (2016), “Teen, Age” (2017) e “An Ode” (2019).

Leia também | Show no Central Park celebra "renascimento" de Nova York em agosto

Loona

A banda feminina Loona está com comeback marcado para 28 de junho. “&" será o quarto mini-álbum do grupo desde sua estreia em 2016.

O grupo é formado por 12 mulheres: HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye. Elas são divididas em “sub-unidades”, pequenas unidades dentro da banda.

NCT Dream

A sub-unidade NCT Dream, que pertence ao NCT, fará seu comeback também no dia 28 de junho. Os membros lançarão o disco “Hello Future”, que terá 14 faixas.

Leia também | Comeback do EXO: banda de k-pop lança novo álbum e videoclipe

O lançamento surge um mês depois da divulgação do álbum “Hot Sauce”. O grupo é formado por Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.

Red Velvet

A SM Entertainment confirmou que o Red Velvet está com comeback previsto para agosto, mas ainda não revelou data oficial.

O grupo feminino, composto por Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri, tem dois álbuns de estúdio. Além disso, desde 2014, já lançaram 11 EPs.

Leia também | Gravações inéditas de João Gilberto são lançadas em homenagem aos 90 anos do artista

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kpop comeback twice red velvet nct dream loona seventeen bambam

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar