PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Comeback do EXO: banda de k-pop lança novo álbum e videoclipe

Quase dois anos após o último lançamento, a banda sul-coreana EXO retorna com cinco novas músicas no EP "Don’t Fight The Feeling"

15:53 | 07/06/2021
EXO retorna após quase dois anos desde seu último lançamento (Foto: Reprodução/ Twitter @weareoneEXO)
EXO retorna após quase dois anos desde seu último lançamento (Foto: Reprodução/ Twitter @weareoneEXO)

O EXO está de volta! Nesta segunda-feira, 7, o grupo sul-coreano divulgou o álbum especial “Don’t Fight The Feeling”, que conta com cinco músicas inéditas. O conteúdo chega quase dois anos depois do último disco “Obsession”.

Também houve o lançamento do clipe do single principal do EP. O videoclipe da faixa-título “Don’t Fight The Feeling” já tem mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e traz um conceito futurista.

Leia também | Projeto arrecada recursos para CD com músicas inéditas de Belchior

A banda estreou em 2012 e atualmente está com seis integrantes: Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai, Sehun e Xiumin. O "comeback" foi gravado antes de Baekhyun e Chanyeol saírem temporariamente para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

No novo álbum, ainda estão as canções “Paradise”, “No Matter”, “Runaway” e “Just as Usual”. Tudo está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Leia também | De Iza a Belchior: 10 lançamentos musicais desta sexta, 4 de junho

Além disso, a banda lançou o jogo para celular "EXO-SHIP SAGA", que segue o mesmo conceito do "comeback". No game, os jogadores precisam enfrentar obstáculos e adquirir itens para melhorar sua nave espacial.

EXO, da SM Entertainment, é um dos grupos de k-pop de maior sucesso internacional. Ele tem sete álbuns de estúdio e sete EPs. Entre seus singles mais famosos, estão “Ko Ko Bop”, “Tempo”, “Monster” e “Obsession”.

Leia também | Ivete Sangalo estreia programas na TV e anuncia projeto com músicas inéditas

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.