Estreias dos streamings no fim de semana: Army of Dead chega nesta sexta à Netflix

O Vida&Arte fez uma seleção dos lançamentos que chegam às principais plataformas de streaming até domingo, 23 de maio

O que tem para assistir nos streamings durante o fim de semana? Essa é uma pergunta que retorna à mente todas as sextas-feiras. Para ajudar você a escolher, o Vida&Arte seleciona os principais lançamentos das plataformas.

Um dos destaques é “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, que chega à Netflix hoje, 21. A narrativa criada por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”) marca o retorno do diretor às produções de zumbi depois de um longo período de trabalho com os super-heróis do Universo Estendido da DC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Saga de livros "Vampire Academy" ganha série produzida pelas roteiristas de "The Vampire Diaries"

No enredo, Las Vegas está em ruínas e isolada do restante do mundo por causa de um ataque zumbi. O dono de um cassino, Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), faz uma proposta ao ex-herói de guerra Scott Ward (Dave Bautista): invadir a cidade e recuperar um cofre com 200 milhões de dólares.

Entretanto, o tempo não será seu aliado. Em 32 horas, o governo estadunidense pretende bombardear o local e destruir tudo que restou. Ao aceitar o desafio, Ward reúne uma equipe de especialistas para encontrar o dinheiro. Durante o período, precisarão lutar para sobreviver e retornar com vida.

Leia também | HBO Max anuncia produção de série animada do Batman

Já no Amazon Prime Video, está disponível o documentário “P!NK: All I Know So Far”, dirigido por Michael Gracey (“O Rei do Show”). O conteúdo mostra o processo de criação do show da artista P!NK no Estádio de Wembley, no Reino Unido. O espetáculo fazia parte da turnê para seu álbum “Beautiful Trauma”.

O Disney+ também adiciona uma dezena de títulos nesta sexta-feira, 21. Um destaque é o novo episódio de “High School Musical: A Série: O Musical”. Na história, os estudantes do colégio East High se preparam para apresentar o musical “A Bela e a Fera”.

Leia também | Friends Reunion: HBO Max divulga primeiro trailer do episódio especial

Entretanto, eles precisarão enfrentar a escola rival, que também é uma instituição de ensino prestigiada em relação ao teatro estudantil. Os eventos acontecem anos após a narrativa dos filmes de “High School Musical”.

No elenco, estão Joshua Bennett, Matt Cornett, Sofia Wylie, entre outros. Uma das protagonistas é Olivia Rodrigo, que conquistou o topo das paradas dos streamings com sua canção de estreia “Drivers License”. Ela, inclusive, lançou seu primeiro álbum “Sour” nesta sexta-feira, 21.

Leia também | Rua do Medo: conheça trilogia de terror da Netflix que terá atrizes de Stranger Things

Há ainda o quarto episódio de “Star Wars: The Bad Batch”. O enredo acompanha os clones de elite experimentais do “Lote Estragado”, que apareceram em “Star Wars: A Guerra dos Clones” (2008).

Outros títulos que chegam hoje ao streaming da Disney são: “Virando o Jogo dos Campeões - episódio 9)”, “Por Dentro da Pixar - episódios 16 a 20”, “A Casa do Mickey Mouse” - temporadas 2 a 5” e “O Príncipe e o Mendigo”.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em junho

Disney+

sexta-feira, 21
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 2)
- Por Dentro da Pixar (episódios 16 a 20)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 4)
- Big Shot: Treinador de Elite (episódio 6)
- Virando o Jogo dos Campeões (episódio 9)
- O Restaurante do Arnoldo (episódio 19 - final da temporada)
- Doug (temporada 1)
- Marvel: Aventura dos Super-Heróis (temporada 4)
- 101 Dálmatas (temporada 1)
- Rua Dálmatas 101 (temporada 1)
- A Casa do Mickey Mouse (temporadas 2 a 5)
- Mickey - Aventuras Sobre Rodas (temporada 2)
- O Príncipe e o Mendigo
- Grand Canyon ao Extremo

Netflix

quinta-feira, 20
- Special (temporada 2)

sexta-feira, 21
- O Vizinho (temporada 2)
- Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
- Jurassic World: Acampamento Jurássico (temporada 3)

sábado, 22
- Olá? Sou Eu!

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 20
- Supeita
- Noite e Neblina
- O Tango do Ciúme
- Na Trilha do Sol

Amazon Prime Video

sexta-feira, 21
- P!NK: All I Know So Far

Mubi

sexta-feira, 21
- Revue

sábado, 22
- O Congresso Futurista

domingo, 23
- Inspecteur Lavardin

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

streamings lançamentos dos streamings disney plus disney amazon prime video prime video netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar