Rua do Medo: conheça trilogia de terror da Netflix que terá atrizes de Stranger Things

A trilogia de terror "Rua do Medo" será lançada na plataforma de streaming em julho. Conteúdo terá participação de Sadie Sink e Maya Hawke

A antiga cidade de Shadyside enfrenta eventos aterrorizantes há gerações. As história são conhecidas pelos moradores, mas nunca houve uma ligação direta entre os fatos. No entanto, um grupo de adolescentes descobre que todas as situações podem estar conectadas. O problema é que eles provavelmente serão as próximas vítimas. Baseada nos livros homônimos de Robert Lawrence Stine, a narrativa de "Rua do Medo" ganha adaptação para uma trilogia de filmes.

As obras serão lançadas na Netflix durante três sextas-feiras consecutivas, a partir do dia 2 de julho. Os conteúdos serão divididos pelas datas dos acontecimentos no universo fictício, sendo, respectivamente, “Rua do Medo Parte 1: 1994”, “Rua do Medo Parte 2: 1978”, “Rua do Medo Parte 3: 1666”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em junho

Dirigidos por Leigh Janiak, os longas-metragens terão no elenco duas atrizes da famosa série da plataforma de streaming, “Stranger Things”: Sadie Sink e Maya Hawke.

Outros atores também integram a produção, como Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Julia Rehwald, Fred Hechinger e Ashley Zukerman.

Leia também | Sweet Tooth: saiba tudo sobre a série da Netflix baseada em HQ da DC

Em material divulgado para a imprensa, R. L. Stine, autor do best-seller, comenta: “Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções - e muito mais terror!”

“Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”, complementa.

Leia também | Dear Evan Hansen: adaptação de musical da Broadway ganha primeiro trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rua do medo netflix trilogia de terorr robert lawrence stine leigh janiak stranger things

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar