Friends Reunion: HBO Max divulga primeiro trailer do episódio especial

A HBO Max liberou, nesta quarta-feira, 19, o primeiro trailer oficial de "Friends: The Reunion". Episódio chega no Brasil em junho

A HBO Max liberou, nesta quarta-feira, 19, o primeiro trailer oficial de "Friends: The Reunion". Quase duas décadas depois do fim da sitcom, os atores e co-criadores da série se reúnem para um episódio especial. O conteúdo chega ao streaming no dia 27 de maio, nos Estados Unidos. Entretanto, no Brasil, estará disponível a partir de junho - mês em que a plataforma estreia no País.

O retorno conta com a participação de todos que protagonizaram "Friends": Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Rua do Medo: conheça trilogia de terror da Netflix que terá atrizes de Stranger Things

A obra foi filmada no estúdio original de gravações. Era no “Stage 24” que ficavam os sets do Central Perk, cafeteria em que muitas cenas acontecem, e o apartamento da personagem Monica.

O conteúdo não será um novo episódio dentro do enredo fictício. Contará com entrevistas e falas sobre os bastidores da produção.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em junho

Além disso, o perfil oficial da série divulgou lista com vários famosos que terão participação especial. Entre eles, estão grandes nomes da música, com Justin Bieber, BTS e Lady Gaga.

Haverá ainda outras personalidades, como Cindy Crawford, David Beckham, Reese Whiterspoon, James Corden e Malala Yousafzai.

Leia também | Sweet Tooth: saiba tudo sobre a série da Netflix baseada em HQ da DC

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

friends friends reunion hbo hbo max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar