Netflix, Prime Video e Disney Plus: veja estreias dos streamings do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os principais lançamentos de várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney Plus

Dezenas de produções serão adicionadas nas plataformas de streaming durante o fim de semana. Entre os destaques, está o lançamento da segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que já está disponível no Disney+.

No enredo, os estudantes do colégio East High se preparam para apresentar o musical “A Bela e a Fera”. Entretanto, eles precisarão enfrentar a escola rival, que também é uma instituição de ensino prestigiada em relação ao teatro estudantil. No elenco, estão Joshua Bennett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Friends Reunion: Lady Gaga, Justin Bieber e BTS terão participação especial

O terceiro episódio de “Star Wars: The Bad Batch” também já pode ser assistido na plataforma. A narrativa acompanha os clones de elite experimentais do “Lote Estragado”, que apareceram em “Star Wars: A Guerra dos Clones” (2008).

Após os eventos do filme, os integrantes desse lote especial que tem variações genéticas forma um forte esquadrão de combate. Cada um tem habilidades diferentes e unem suas forças no dia a dia.

Leia também | De 'Mortal Kombat' a 'Resident Evil', evento fala de games que viraram filmes

As duas primeiras temporadas de “A Pequena Sereia” são outro destaque do streaming. A série, produzida pela Disney entre 1992 e 1994, mostra as histórias de Ariel antes de ela se tornar humana. O conteúdo revela as aventuras da princesa e de seus amigos no fundo do oceano, quando ainda era uma adolescente de 15 anos.

Já na Netflix, cinco títulos estão disponíveis a partir de hoje, 14. Um deles é o suspense “A Mulher na Janela”, de Joe Wright. Na história, Anna Fox (Amy Adams) é uma psicóloga que está reclusa em sua casa porque sofre com agorafobia.

Leia também | Série He-Man será lançada em julho na Netflix; conheça todos os detalhes

Ela passa seus dias assistindo a filmes antigos e observando os vizinhos em seu apartamento em Nova York. De repente, uma nova família se muda para o prédio ao lado. Então ela começa a espionar o cotidiano das pessoas pela janela. Tudo está aparentemente perfeito na rotina daqueles desconhecidos, mas a mulher vai testemunhar um crime violento.

Outro lançamento é “Ferry”, dirigido por Cecilia Verheyden. Ferry Bouman (Frank Lammers) é o membro de um cartel de drogas. Seu chefe faz com que ele retorne para sua cidade natal com o objetivo de vingar um ataque à sua gangue.

Leia também | "Army of The Dead" marca o retorno de Zack Snyder aos filmes de zumbi; veja crítica

Ao voltar para o local, conhece Danielle (Elise Schaap). Entretanto, o homem participará de um grande conflito causado por uma guerra familiar pela liderança do tráfico.

Para os fãs de k-drama, o streaming adiciona “A Caminho do Céu”. Após a morte de seu pai, um jovem portador da síndrome de Asperger conhece seu tio Sang Gu (Je-Hoon Lee) pela primeira vez.

Leia também | Embaúba Play: plataforma estreia com mostra gratuita de filmes nacionais

O homem é um ex-criminoso que se torna o guardião legal do sobrinho Sang Gu (Tang Joon-Sang) e assume a empresa familiar “Move To Heaven”. Agora os dois precisarão passar pelo luto juntos. Durante o período, porém, descobrem várias situações que ocorreram dentro da organização.

O Amazon Prime Video traz uma série durante o fim de semana: “The Underground Railroad”, que já pode ser assistida na plataforma. Dirigida pelo vencedor do Oscar, Barry Jenkins (“Moonlight” e “Se a rua Beale falasse”), a obra conta com 10 episódios.

Leia também | Venom 2: Sony divulga trailer oficial e apresenta o vilão Carnificina

Na história, Cora (Thuso Mbedu) nasceu escrava. Ela vive em uma plantação na Geórgia, nos Estados Unidos, e tem a esperança de fugir rumo à liberdade.

Ela cresceu com as histórias que contavam de sua mãe, que se tornou uma lenda por ter conseguido escapar do caçadores de recompensas da região. Mas a única forma de escapar é chegando a uma ferrovia subterrânea que liga as terras do Sul ao Norte do país.

Leia também | John Krasinski e Emily Blunt falam sobre "Um Lugar Silencioso 2"; confira

Disney+

sexta-feira, 14
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 1)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 3)
- Big Shot: Treinador de Elite (episódio 5)
- Virando o Jogo dos Campeões (episódio 8)
- O Restaurante do Arnoldo (episódio 17)
- The Gifted (temporadas 1 e 2)
- Phineas e Pherb: O Filme - Através da 2ª Dimensão
- Phineas e Pherb (temporada 4)
- Ártico Ameaçado
- Super Esquadrão dos Macacos Robôs Hiperforça Já! (temporadas 1 e 2)
- A Pequena Sereia (temporadas 1 e 2)

Netflix

quinta-feira, 13
- Amor, Casamento e Divórcio
- Castlevania: Temporada 4

sexta-feira, 14
- A Caminho do Céu
- A Mulher na Janela
- Ferry
- Love, Death & Robots: Volume 2
- Eu Vi: Temporada 3

sábado, 15
- Sicario: Dia do Soldado
- Irmã Dulce
- Kuroko no Basket

Amazon Prime Video

sexta-feira, 14
- The Underground Railroad

Cine #EmCasaComSesc

quinta-feira, 13
- A Gangue
- O Pagador de Promessas
- Surdina

Supo Mungam Plus

sexta-feira, 14
- Zana

Mubi

quinta-feira, 13
- Jericó

sexta-feira, 14
- Four Roads

sábado, 15
- Mundo Livre

domingo, 16
- Ventos da Liberdade

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

disney plus netflix amazon prime video mubi supo mungam plus streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar