Friends Reunion: Lady Gaga, Justin Bieber e BTS terão participação especial

A reunião de "Friends", que contará com todo o elenco, também terá participações especiais de vários artistas internacionais

O perfil oficial da série “Friends” divulgou lista com vários famosos que terão participação especial. Entre eles, estão grandes nomes da música, com Justin Bieber, BTS e Lady Gaga. Além de cantores, haverá outras personalidades, como Cindy Crawford, David Beckham, Reese Whiterspoon, James Corden e Malala Yousafzai. Não foi divulgado, porém, o que as pessoas farão durante a exibição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O conteúdo chega ao HBO Max no dia 27 de maio, nos Estados Unidos. Entretanto, no Brasil, estará disponível a partir de junho - mês em que a plataforma chega ao País.

Leia também | De 'Mortal Kombat' a 'Resident Evil', evento fala de games que viraram filmes

Com primeiro teaser revelado, a obra foi filmada no estúdio original de gravações. Era no “Stage 24” que ficavam os sets do Central Perk, cafeteria em que muitas cenas acontecem, e o apartamento da personagem Monica.

O projeto, dirigido por Ben Winston, terá a participação dos criadores Kevin S. Bright, Marta Kauffman, David Crane. Todos os atores principais também retornam: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Leia também | Série He-Man será lançada em julho na Netflix; conheça todos os detalhes

Lançada em 1997, “Friends” ficou no ar durante 10 anos e se tornou uma das séries mais populares. A história acompanha um grupo de amigos em Nova York. Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross têm personalidades diferentes, mas permanecem juntos. Entre situações cômicas e dramáticas, os seis passam por fases típicas da vida adulta.

No início do ano, a produção saiu do catálogo da plataforma de streaming Netflix. Ela volta para o público em junho, com o lançamento do HBO Max no Brasil.

Leia também | No Amazon Prime Video: "The Underground Railroad" aborda a escravidão nos EUA

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FRIENDS FRIENDS REUNION BTS LADY GAGA JUSTIN BIEBER DAVID BECKHAM

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar