Venom 2: Sony divulga trailer oficial e apresenta o vilão Carnificina

O filme "Venom: Tempo de Carnificina", que tem previsão de lançamento ainda neste ano, mostrará o embate entre dois vilões dos quadrinhos da Marvel

Após os eventos do filme “Venom” (2018), Eddie Brock (Tom Hardy) está aprendendo a lidar com Venom, um hospedeiro alienígena com habilidades sobre-humanas. Os dois convivem no mesmo corpo e são seres que pensam de forma independente, apesar de dividirem o mesmo espaço. A relativa paz entre eles logo é abalada com a chegada de outro simbionte: Carnificina (Woody Harrelson).

Este é o enredo de “Venom: Tempo de Carnificina”, que ganhou o primeiro trailer nesta segunda-feira, 10 de maio. O longa-metragem, dirigido por Andy Serkis, estreia ainda neste ano nos cinemas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Bob Marley eterno: 40 anos sem o rei do reggae

A história já estava prevista desde o lançamento da primeira obra em 2018, porque a cena pós-créditos induz o espectador à possibilidade de uma continuação. No final da narrativa, Eddie vai a uma prisão para entrevistar um homem que matou centenas de pessoas. Então o assassino afirma que, quando sair da prisão, todos verão uma “Carnificina”.

O lançamento do segundo longa-metragem sobre “Venom”, personagem dos quadrinhos da Marvel, está marcado para o fim do ano em todo o mundo. No Brasil, a data de divulgação está prevista para o dia 16 de setembro nos cinemas.

Leia também | Charge sob ameaça entre acirramentos políticos e intolerâncias

O enredo contará com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris. A obra, apesar de ser baseada em um dos nomes famosos da Marvel Comics, não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel comics venom venom 2 carnificina marvel comics tom hardy woody harrelson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar