Confira o que chega ao catálogo do Disney Plus em maio

"Cruella", "Star Wars: The Bad Batch", "High School Musical: a série - o musical", e "Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo" são alguns dos títulos que chegam à plataforma

O Disney+ adiciona quase 30 títulos em sua plataforma em maio. Entre séries, documentários e filmes, o streaming traz diversas novidades, como “Cruella”, que será lançado no dia 28.

A narrativa mostra quem era uma das maiores vilãs da Disney antes dos eventos de “101 Dálmatas”. Ambientado em Londres, no Reino Unido, na década de 1970, o contexto acontece durante a revolução cultural do rock inglês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira as estreias dos streamings para maratonar no fim de semana

Na cidade, a jovem estilista ainda está no início de sua carreira. Com o desejo de se tornar uma designer famosa, faz amizade com dois ladrões que não medem esforços para atingir seus objetivos. Juntos, eles constroem a própria vida nas ruas londrinas.

Em um determinado dia, uma baronesa (Emma Thompson) se interessa pelas peças da profissional. Mas essa parceria desencadeia uma sucessão de eventos que levará a mulher, ainda denominada de Estella, a se tornar Cruella.

Leia também | BBB 21: em entrevista, Pocah comenta sobre trajetória no reality show

A obra, entretanto, estará disponível apenas para assinantes “Premier Access” dentro da plataforma. Esse serviço custa R$ 69,90.

Outro destaque é a homenagem ao “Star Wars Day”, comemorado na próxima terça-feira, 4 de maio. Para celebrar, o Disney+ estreia várias obras da franquia para toda a família, como “Star Wars: Forças do Destino”, “Star Wars: Rebel”, “Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemaker” e “Lego Star Wars: All-Stars”.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo do Globoplay em maio

Além destes títulos, será lançada a série “Star Wars: The Bad Batch”. O enredo acompanha os clones de elite experimentais do “Lote Estragado”, que apareceram em “Star Wars: A Guerra dos Clones” (2008).

Após os eventos do filme, os integrantes desse lote especial que tem variações genéticas forma um forte esquadrão de combate. Cada um tem habilidades diferentes e unem suas forças no dia a dia.

Leia também | Com "A Barraca do Beijo 3" e "Carnaval", Netflix anuncia datas de estreia de filmes

Outro lançamento será a segunda temporada de “High School Musical: A Série - O Musical”. No enredo, os estudantes do colégio East High se preparam para apresentar o musical “A Bela e a Fera”.

Entretanto, eles precisarão enfrentar a escola rival, que também é uma instituição de ensino prestigiada em relação ao teatro estudantil. No elenco, estão Joshua Bennett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie, entre outros.

Leia também | "Titanic" é o filme mais buscado no Google; veja outros títulos da lista

Destaca-se ainda o projeto “Launchpad”, que tem o objetivo de compartilhar diversas maneiras de contar histórias a partir das perspectivas das novas gerações de cineastas.

Sob o tema “Descobertas”, seis curtas-metragens serão disponibilizados na plataforma a partir de 28 de maio. Os títulos são: “O Jantar Está Servido”, de Hao Zheng; “The Little Prince(ss)”, de Moxie Peng; “American Eid”, de Aqsa Altaf; “Encarando Meus Segredos”, de Ann Marie Pace; “O Último dos Chupa-Cabras”, de Jessica Mendez Siqueiros; e “Seja um Tigre”, de Stefanie Abel Horowitz.

Leia também | Após o sucesso de "Nomadland", mulheres nômades continuam sua jornada

Lançamentos de maio

04/05
- Star Wars: The Bad Batch
- Lego Star Wars: All-Stars
- Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemaker
- Star Wars: Forças do Destino

07/05
- Elefantes: Em Nome da Liberdade
- Grandes Migrações
- Derramamento de óleo do século
- Ailo - A Jornada de uma Rena

14/05
- Ártico Ameaçado
- High School Musical: A Série - O Musical
- Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo
- The Gifted

21/05
- Grand Canyon ao extremo
- Marvel: Aventuras dos Super-Heróis

28/05
- Cruella (Premier Access)
- The Little Prince(ss) (Launchpad - Curta a Diversidade)
- American Eid (Launchpad - Curta a Diversidade)
- O Jantar Está Servido (Launchpad - Curta a Diversidade)
- Seja um Tigre (Launchpad - Curta a Diversidade)
- Encarando Meus Segredos (Launchpad - Curta a Diversidade)
- O Último dos Chupa-Cabras (Launchpad - Curta a Diversidade)
- Coop & Cami
- As Crônicas de Evermoore (minissérie)
- Desafio Impossível
- Dra. T: Clínica de Animais Exóticos
- Expedição Marte
- Marvel Rising: Initiation

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

disney plus lançamentos lançamentos disney plus disney+ streaming plataforma de streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar