Confira o que chega ao catálogo do Globoplay em maio

"Onde Está Meu Coração", "Mulheres Apaixonadas" e "How I Met Your Mother" são alguns dos títulos que estarão disponíveis em maio no Globoplay

Mais de dez títulos chegam ao catálogo do Globoplay em maio. Entre novelas, filmes e seriados, um dos destaques é o original da plataforma “Onde Está Meu Coração”, que estará disponível a partir do dia 4 de maio.

A narrativa acompanha Amanda (Letícia Colin), uma médica de classe média alta, que é residente em um hospital de São Paulo. Entretanto, a rotina da emergência faz com que ela encontre nas drogas uma maneira de se consolar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Documentário sobre Britney Spears ganha exibição no GNT nesta quarta, 28

Por causa disso, a mulher vive vários problemas nos âmbitos profissional e familiar. Em casa, seu casamento com Miguel (Daniel de Oliveira) e seus relacionamentos com a mãe e a irmã também passam por adversidades.

A obra conta com Letícia Colin, Daniel de Oliveira, Mariana Lima, Fábio Assunção e Manu Morelli no elenco. Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, será dividida em dez episódios.

Leia também | Com "A Barraca do Beijo 3" e "Carnaval", Netflix anuncia datas de estreia de filmes

Haverá ainda o documentário original “Caso Evandro”. Na história, o professor e escritor Ivan Mizanzuk mostra o desaparecimento de Evandro Ramos Caetano, na cidade de Guaratuba, no Paraná, em 1992.

O menino tinha apenas seis anos quando sumiu. Cinco dias depois da mãe registrar o caso na polícia, ele foi encontrado em um matagal próximo à sua casa. Na época, a situação chocou o país. Com fitas inéditas e investigações feitas pelo jornalista durante anos, a série estará disponível a partir de 13 de maio.

Leia também | "Titanic" é o filme mais buscado no Google; veja outros títulos da lista

Além desses títulos, conteúdos exclusivos chegam à plataforma. “Admirável Mundo Novo”, por exemplo, é baseado no clássico homônimo de Aldous Huxley. Em um universo distópico, uma sociedade encontrou a estabilidade por meio da proibição da monogamia, da privacidade, da família e do dinheiro.

Neste ambiente, Bernard (Harry Floyd) é um homem insatisfeito com o lugar em que vive por ser fisicamente diferente. Em um determinado momento, ele encontra Lenina Crowne (Jessica Brown). Os dois viajam para a denominada “Terras Selvagens” e se envolvem em uma rebelião.

Leia também | Após o sucesso de "Nomadland", mulheres nômades continuam sua jornada

A série de nove episódios tem Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay, Harry Lloyd, Nina Sosanya, Joseph Morgan, Kylie Bunbury e Sem Mitsuji no elenco. Data de lançamento ainda não foi divulgada.

Outros títulos também estarão disponíveis em maio, como “Departure - A Investigação”, a segunda temporada de “A Descoberta das Bruxas”, “How I Met Your Mother”, “Mulheres Apaixonadas” e “Power”.

Leia também | Baseado em "Soul", curta "22 Contra a Terra" chega ao Disney Plus na sexta, 30

Lançamentos de maio

04/05
- Onde Está Meu Coração

07/05
- Power

10/05
- Mulheres Apaixonadas

13/05
- Caso Evandro

24/05
- Sassaricando

Sem data de estreia
- Departure: A Investigação
- How I Met Your Mother
- Admirável Mundo Novo
- Mães: Amor e Vida
- Future Man: O Viajante do Tempo
- Glee
- A Descoberta das Bruxas
- Poldark: Herói De Guerra

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

globoplay onde está meu coração mulheres apaixonadas how i met your mother séries novelas streaming catálogo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar