Emma Stone interpreta Cruella em live-action; confira primeiro trailer

Emma Stone interpreta papel principal de "Cruella", live-action baseado na história da vilã de "101 Dálmatas". Filme está previsto para ser lançado em maio deste ano

Cruella de Vil é uma das mais clássicas vilãs da Disney. A estilista com cabelo dividido ao meio em tons de preto e branco, o vício em cigarros, a fascinação por pele de animais e o desejo de roubar dálmatas para produzir sua linha de roupa são características que remetem diretamente à personagem. Mas quem era ela antes de “101 Dálmatas”? Essa é a história que o longa-metragem “Cruella” se propõe a contar.

O filme teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. “Desde o começo, eu percebi que via o mundo diferente dos outros. Isso não era bom para algumas pessoas. Mas eu não era para todos. Acho que eles sempre tiveram medo de que eu fosse uma psicopata”, explicita no vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Com o Brasil de fora, conheça os filmes latinos que estão na corrida do Oscar

A narrativa será ambientada em Londres, no Reino Unido, durante a década de 1970. Em meio a um cenário de revolução cultural, o enredo acompanha a jovem estilista no início de sua trajetória. Com o desejo de se tornar uma designer famosa, faz amizade com dois ladrões. Juntos, eles constroem a própria vida nas ruas londrinas.

Em um determinado dia, uma baronesa (Emma Thompson) se interessa pelas peças da profissional. Mas essa parceria desencadeia uma sucessão de eventos que levará Estella a se tornar Cruella.

Leia também | Porto Iracema das Artes oferta cursos on-line do Programa de Formação Básica

A produção traz Emma Stone (“La La Land” e “O Espetacular Homem Aranha”) para o papel principal. Ao seu lado, também estarão presentes Emma Thompson ("Razão e Sensibilidade"), Paul Walter Hauser ("Richard Jewell"), Joel Fry e Jamie Demetriou.

Dirigido por Craig Gispelle, o longa-metragem está previsto para lançamento em maio deste ano nos Estados Unidos. A data exata, porém, ainda não foi anunciada.

Leia também | Festival Finos Filmes abre inscrições para curtas até 7 de março

Veja trailer

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emma stone cruella cruela de vil 101 dálmatas disney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar