Veja fotos e vídeos inéditos do live-action "Cruella", a vilã "101 Dálmatas"

Baseado na animação "101 Dálmatas", o longa-metragem, que terá Emma Stone como protagonista, está previsto para ser lançado em maio deste ano

Cruella De Vil talvez seja uma das personagens mais populares da Disney. A vilã de “101 Dálmatas” ganha seu próprio live-action “Cruella”, que será lançado em maio deste ano. Na história, será possível conhecer o passado da antagonista que se tornou famosa por seu cabelo dividido ao meio em tons de preto e branco, pelo vício em cigarros e pela paixão por pele de animais. Durante o intervalo da 63ª edição do Grammy Awards, um clipe inédito foi divulgado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A narrativa será ambientada em Londres, no Reino Unido, durante a década de 1970. Em meio a um cenário de revolução cultural, o enredo acompanha a jovem estilista no início de sua trajetória. Com o desejo de se tornar uma designer famosa, faz amizade com dois ladrões. Juntos, eles constroem a própria vida nas ruas londrinas.

Leia também | "Liga da Justiça de Zack Snyder" ganha trailer final; filme estará disponível a partir de quinta, 18

No longa-metragem, o espectador acompanha a evolução de traços de sua personalidade, que, no futuro, viria a culminar no sequestro dos cachorros. O egocentrismo, a vaidade, o egoísmo e as constantes mudanças de humor, por exemplo, já estão presentes.

Dirigida por Craig Gispelle, a produção traz Emma Stone (“La La Land” e “O Espetacular Homem Aranha”) para o papel principal. Também estarão no elenco: Emma Thompson ("Razão e Sensibilidade"), Paul Walter Hauser ("Richard Jewell"), Joel Fry e Jamie Demetriou.

Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados à premiação

Confira imagens disponibilizadas pela Disney:

Clique na imagem para abrir a galeria

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

disney live-action cruella cruella de vil emma stone 101 dálmatas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar