Lançamentos da Disney: veja atualizações nas estreias dos próximos filmes

Os filmes do Walt Disney Studios, como "Cruella", "Viúva Negra", "Luca" e "Morte no Nilo", foram alguns dos títulos que tiveram suas datas alteradas

A pandemia do coronavírus causa mudanças nos calendários de estreias de filmes desde o ano passado. Salas de cinema de vários lugares do mundo permanecem fechadas para conter a disseminação da Covid-19. Por causa disso, empresas adiam seus lançamentos e buscam outras maneiras de divulgar suas produções. Esse foi o caso da Disney, que anunciou atualizações no seu cronograma.

A animação “Luca”, dirigido por Enrico Casarosa, não será mais lançada nos cinemas. Agora, a plataforma de streaming Disney+ adiciona o título de forma exclusiva em seu catálogo. Todos os assinantes poderão assistir ao longa-metragem a partir de 18 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Retorno da novela "Ti Ti Ti": atriz Christiane Torloni lembra momentos marcantes

Na história, Luca e Alberto se tornam melhores amigos e compartilham aventuras em uma cidade litorânea da Riviera Italiana. Os dois, porém, escondem o mesmo segredo um do outro. Eles são monstros marinhos, que vivem em um mundo abaixo da superfície da água.

Diferente do filme de animação, “Cruella” chega ao streaming no dia 28 de maio, mas somente os assinantes do “Premier Access” terão a chance de conferir. Nesta função, os usuários precisam pagar uma taxa adicional.

Leia também | Campbell e os heróis: entenda como a mitologia está presente no cinema e na literatura

A obra, dirigida por Craig Gispelle, revela o passado de Cruella De Vil, a vilã de “101 Dálmatas”. A narrativa será ambientada em Londres, no Reino Unido, durante a década de 1970. Em meio a um cenário de revolução cultural, acompanha a jovem estilista no início de sua trajetória. Com o desejo de se tornar uma designer famosa, faz amizade com dois ladrões. Juntos, eles constroem a própria vida nas ruas londrinas.

No mesmo padrão de lançamento de “Cruella”, também haverá a estreia de “Viúva Negra” em 9 de julho. No enredo, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) encara seu primeiro desafio solo dentro do Universo Marvel. A personagem terá que se conectar com o passado como espiã e com as relações que deixou após se tornar uma Vingadora.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em abril

Outros títulos também foram adiados, como: “Free Guy - Assumindo o Controle”, de Shawn Levy; “Shang Shi e a Lenda dos Dez Anéis”, de Destin Cretton; “King’s Men: A Origem”, de Matthew Vaughn; “Deep Water”, de Adrian Lyne; e “Morte no Nilo”, de Kenneth Branagh.

Cronograma da Disney

28 de maio
Cruella

18 de junho
Luca

9 de julho
Viúva Negra

19 de agosto
Free Guy – Assumindo o Controle

2 de setembro
Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis

23 de dezembro
King’s Man: A Origem

13 de janeiro de 2022
Deep Water

10 de fevereiro de 2022
Morte no Nilo

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

disney walt disney company walt disney studios cruella viúva negra luca disney+

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar