Confira o que chega ao catálogo da Netflix em abril

Com "Sombra e Ossos", "Shrek", "Prenda-me se for capaz" e "Amor e monstros", mais de 50 títulos chegam na plataforma de streaming durante o mês de abril

Enquanto há a necessidade de permanecer em casa, as plataformas de streaming são responsáveis por proporcionar mais do que entretenimento. A partir da navegação em seus catálogos, trazem novas experiências para os espectadores que estão há meses no lar. Com um clique, é possível ir até Seul, na Coreia do Sul, com a série “Apaixonados na Cidade”. Até mesmo conhecer a sociedade francesa da década de 1960 com “Os Segredos da Madame Claude”. Com a possibilidade de levar vivências ainda inexploradas às pessoas, a Netflix adiciona esses e mais 50 títulos em abril.

Um dos destaques é “Sombra e Ossos”, que será lançada no dia 23. Baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, a obra terá oito episódios e acompanha a órfã de guerra Alina Starkov (Jessie Mei Li). Quando descobre que tem poderes mágicos, ela é retirada do mundo em que sempre viveu para treinar com os denominados “Grishas”, um grupo de elite liderado por uma figura misteriosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Viúva Negra" terá estreia simultânea em julho

Haverá também o lançamento de “O Paraíso e a Serpente” na próxima sexta-feira, 2 de abril. A minissérie baseada em fatos reais conta a história do assassino Charles Sobhraj (Tahar Rahim). Na década de 1970, ele costumava atacar viajantes que exploravam a denominada “trilha hippie” no Sudeste Asiático.

Outras séries chegam ao catálogo durante o mês, como, por exemplo: “Meu Pai e Outros Vexames”, “O Inocente”, “Pet Stars”, “Dinheiro Fácil: A Série”, “Labirinto do Medo” e “Law School”.

Leia também | Documentário "Chorão: Marginal Alado" terá conteúdos raros do músico

Entre os filmes, destaca-se “Alma de Cowboy”, que será adicionado no dia 2. O longa-metragem, dirigido por Ricky Staub, mostra um adolescente problemático, que vai morar com o pai em uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

No enredo, o jovem fica dividido entre sua vida de crimes e a cultura desses cowboys urbanos. Narrativa é inspirada no livro “Ghetto Cowboy”, de G. Neri. Idris Elba, Caleb McLaughlin, Jharrel Jerome, Byron Bowers e Lorraine Toussaint estão no elenco.

Leia também | Antes e depois do BBB 21: Karol Conká ganha documentário na Globoplay

Já a produção audiovisual biográfica “Radioactive”, prevista para lançar em 15 de abril, é baseada na cientista Marie Curie (Rosamund Pike). Ela sempre teve dificuldades de obter apoio para suas experiências por ser uma mulher.

Quando conhece Pierre (Sam Riley), percebe que ele já a conhecia. Os dois começam a trabalhar juntos e descobrem novos elementos químicos: o rádio e o polônio. Filme foi dirigido pela franco-iraniana Marjane Satrapi.

Leia também | Franquia de filmes "Missão: Impossível" completa 25 anos; saiba onde assistir

Ainda chegam ao catálogo: “A lista de Schindler”, “Prenda-me se for capaz”, “A travessia”, “O garoto da casa ao lado”, “Steve Jobs”, “Fuja”, além dos três primeiros filmes da franquia “Rambo”.

Alguns documentários também serão adicionados. “Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro”, previsto para 13 de abril, revela as experiências de vários casais ao redor do mundo, que vivem relacionamentos amorosos duradouros. Em um momento de separação física causada pelo isolamento social, esses relatos se tornam um alento.

Leia também | "Todo Mundo Odeia o Chris" deve ganhar reboot de animação

Outro destaque é “A vida em cores com David Attenborough”, que será lançado no dia 22. Na série documental, o ativista explica como os animais utilizam as cores para sobreviver na natureza.

Veja os lançamentos

1º/04
- Grite, Você Está Sendo Filmado: Temporada 2
- A Força da Natureza
- A Lista de Schindler
- Prenda-Me Se for Capaz
- Steve Jobs
- O Mentiroso
- A Travessia
- O Garoto da Casa ao Lado
- Rambo: Programado Para Matar
- Rambo II: A Missão
- Rambo III
- A Magia dos Andes: Temporada 2
- Histórias para Vestir
- Shrek
- Shrek 2
- Barbie Aventura da Princesa
- O Príncipe do Egito
- Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

02/04
- O Paraíso e a Serpente
- Alma de Cowboy
- Os Segredos de Madame Claude
- Fuja

05/04
- Coded Bias
- Reunião de Família: Parte 3

06/04
- 4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra Você

07/04
- As Aventuras de Poliana
- Dinheiro Fácil: A Série
- Casamento sem Filtro
- O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos

08/04
- Gokushufudou: Tatsu Imortal

09/04
- Esquadrão Trovão

14/04
- Meu Pai e Outros Vexames
- The Circle: EUA: Temporada 2
- Law School
- Amor e Monstros
- Por que Você me Matou?

15/04
- Radioactive

16/04
- Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto: Temporada 4: México
- Labirinto do Medo

18/04
- Luis Miguel: A Série (temporada 2)

22/04
- À Espreita do Mal
- A Vida em Cores com David Attenborough

23/04
- Sombra e Ossos
- Diga-me Quando

27/04
- Go! Go! Cory Carson (temporada 4)

28/04
- Apaixonados na Cidade
- Sexify
- Headspace - Guia para Dormir Melhor

29/04
- Yasuke
- O Informante
- Vozes e Vultos

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lançamentos de abril abril netflix streaming plataforma de streaming shrek sombra e ossos filmes séries

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar