"Viúva Negra" terá estreia simultânea em julho

O filme solo de Natasha Romanoff será lançado nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+

O filme "Viúva Negra", inicialmente previsto para ser lançado em maio nos cinemas, foi adiado para 9 de julho. O anúncio foi realizado nesta terça-feira, 23, pela conta no Twitter da Marvel Studios. De acordo com a publicação, o longa chegará simultaneamente na plataforma de streaming Disney +.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O padrão de lançamento é o mesmo do filme "Raya e o Último Dragão", apresentado no começo de março. A obra estará disponível no Premier Access, função que cobra uma taxa adicional aos usuários do Disney+. O presidente da Marvel, Kevin Feige, tinha como proposta o lançamento exclusivo nas telonas, mas poucas salas de cinema estavam abertas nos Estados Unidos por conta da pandemia.

Leia também | Documentário "Chorão: Marginal Alado" terá conteúdos raros do músico

O longa trará Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, no primeiro desafio solo no Universo Marvel. A personagem terá que se conectar com o passado como espiã e com as relações que deixou após se tornar uma Vingadora. O elenco também conta com nomes como Florence Pugh, Rachel Weisz, William Hurt, David Harbour e Ray Winstone.

Os próximos lançamentos da Disney são "Cruella", com estreia simultânea no dia 28 de maio, e "Luca", animação da Pixar que será lançada exclusivamente no Disney+ no dia 18 de junho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

viuva negra vingadores marvel cinema entretenimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar