Participamos do

"Luca": nova animação da Disney será lançada em 2021

O anúncio do novo filme foi feito pelas redes sociais oficiais da Disney e da Pixar na quinta-feira, 30 de julho
15:36 | Ago. 04, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova animação da Pixar e da Disney, “Luca”, deve ser lançada em julho de 2021. Ainda sem data confirmada, a história acompanha as férias de um menino em uma cidade litorânea da Riviera Italiana.

Leia também | Com "Bacurau" e "Acossado", confira programação de agosto do Imprensa Cine Drive-in

“Nosso novo filme levará o público a uma bela cidade litorânea da Riviera italiana para conhecer um garoto chamado Luca, que vive um verão inesquecível com novos amigos”, afirma a postagem de divulgação da Pixar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção conta a história da amizade entre Luca e o seu novo melhor amigo. O que o personagem principal não sabe, porém, é que o companheiro é um monstro do mar de um outro mundo.

Leia também | Artistas usam período de confinamento para criar séries exclusivas para o Instagram

Em comunicado à imprensa internacional, o diretor Enrico Casarosa afirma que a produção é significativa. "Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas, porque o centro do filme é uma celebração da amizade. As amizades de infância geralmente definem o curso sobre quem queremos nos tornar", disse.

O longa-metragem conta com direção de Enrico Casarosa, um cineasta italiano que foi nomeado ao Oscar em 2012, na categoria “Melhor animação em curta-metragem” pela obra “La Luna”. A produção fica sob responsabilidade de Andrea Warren. Informações sobre a data e o elenco ainda não foram divulgadas. 

Leia também | Confira uma seleção de filmes e séries para maratonar em agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar