PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Antes e depois do BBB 21: Karol Conká ganha documentário na Globoplay

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 2021 terá sua trajetória profissional explorada em produção da Globo

16:14 | 22/03/2021
Globoplay produz documentário sobre trajetória de Karol Conká antes e depois do Big Brother Brasil 2021 (Foto: Globo / João Cotta)
Globoplay produz documentário sobre trajetória de Karol Conká antes e depois do Big Brother Brasil 2021 (Foto: Globo / João Cotta)

Karol Conká entrou no Big Brother Brasil 2021 como uma das participantes mais queridas da edição. Com uma carreira artística consolidada, ela tinha potencial para ser a preferida. Mas, ao se envolver em várias polêmicas na casa, saiu com o maior recorde de rejeição da história do reality show: recebeu 99,17% dos votos. Sua trajetória será explorada em novo documentário produzido pela Globoplay.

Em entrevista para o jornal O Globo, Fabiana Bruno, CEO da Suba, agência especialista em marketing de influência, revela que o conteúdo já está no processo de filmagem. A profissional promete que várias perspectivas serão mostradas na obra.

Leia também | Em entrevista, Karol Conká reflete sobre sua trajetória no BBB 21

“Tem sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do 'BBB' até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, afirmou.

De acordo com Fabiana, o BBB 21 causou diversos gatilhos em Karol Conká para que ela agisse daquela forma. “Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor”, indicou para O Globo.

Leia também | Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões devido polêmicas no "BBB21"

A CEO revela que a artista buscou ajuda profissional e que está aprendendo a lidar com as próprias sombras. Em um formato jornalístico, a série documental ainda não teve data de lançamento revelada.

Durante seu período no BBB 21, Karol Conká protagonizou várias polêmicas. Ela, por exemplo, foi acusada de fazer tortura psicológica contra o ex-participante Lucas Penteado. Em um dos episódios, a cantora pediu para que ele saísse da mesa da cozinha para que ela pudesse comer.

Leia também | Karol Conká, a "Wanda Maximoff" do BBB 21

Apesar disso, após sua saída, Penteado comentou sobre Conká nas redes sociais: “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar.”

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.