"Todo Mundo Odeia o Chris" deve ganhar reboot de animação

Segundo a revista on-line estadunidense Deadline, o processo para a produção da série animada ainda está em fase inicial. Chris Rock pode retornar como narrador

“Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos”. Quem viveu a infância e o início da juventude durante os anos 2000 provavelmente reconhece a frase. Ela foi dita várias vezes por Rochelle (Tichina Arnold) na série “Todo Mundo Odeia o Chris” para justificar seus pedidos de demissão dos empregos que encontrava. Agora, a história da família Rock, que consagrou outros personagens icônicos, como Chris (Tyler James Williams) e Julius (Terry Crews), deve ganhar um reboot em formato de animação.

De acordo com a revista on-line estadunidense Deadline, a obra está em fase inicial de produção pela ViacomCBS. O conteúdo estaria sendo realizado para aumentar o portfólio do conglomerado de comunicação, que detém marcas como a Nickelodeon e a Paramount.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Veja fotos e vídeos inéditos do live-action "Cruella", a vilã "101 Dálmatas"

A comédia dramática é inspirada nas experiências reais do ator e comediante Chris Rock. As expectativas são de que o criador retorne como narrador da série animada. Entretanto, informações sobre a equipe de criação e o elenco não foram divulgadas.

Na narrativa, o protagonista é Chris, um adolescente e primogênito do casal, Jullius e Rochelle. Com a família, ele se muda de um conjunto habitacional para o bairro Bed-Stuy, no Brooklyn. Já no começo, o espectador conhece o lema do lugar: “Bed-Stuy, só doido vai”.

Leia também | Trailer final de "Falcão e o Soldado Invernal" homenageia Capitão América; confira

Além de várias situações cômicas, a obra narra o racismo presente nos Estados Unidos durante o início da década de 1980. O menino, por exemplo, ao ser matriculado em uma escola longe de sua casa precisa conviver num ambiente em que é o único negro.

A obra original tem quatro temporadas, que estão disponíveis no Amazon Prime Video e na Globo Play. Além de Terry Crews, a série teve Tyler James Williams, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim no elenco.

Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados à premiação

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

todo mundo odeia o chris chris rock terry crews sitcom viacomcbs série série animada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar