Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar sexta, 20 novembro (20/11)

"Uma Boa Ação", dirigido por Tyler Perry, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Nov. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Uma Boa Ação” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Tyler Perry, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | "Babenco", de Bárbara Paz, representa o Brasil em vaga para Oscar 2021

Wesley (Tyler Perry) é um bem-sucedido advogado, que sempre viveu para cumprir as expectativas de sua rica família. Sua rotina é previsível: a esposa, Natalie (Gabrielle Union), faz o café da manhã, ele sai para trabalhar na empresa e retorna para repetir os mesmos passos anteriores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele, entretanto, tem sua vida impactada quando conhece Lindsey Wakefield (Thandie Newton), uma mãe solteira que trabalha nos serviços de limpeza da empresa dele. Entre problemas financeiros, a mulher é expulsa da própria casa por não conseguir pagar as contas.

Leia também | Mostra FELAFC de Cinema Latino-americano será sediada no Brasil

Por isso, passa a dormir no carro com a filha de seis anos, Ariel (Jordenn Thompson). Quando não está na escola, a menina permanece na empresa para que a mãe possa trabalhar um turno extra.

Quando Wesley toma conhecimento da situação de Lindsey, decide emprestá-la um apartamento gratuito para que permaneça até conseguir se estabelecer financeiramente. Esse ato, porém, muda o rumo previsível da vida do advogado.

Leia também | Confira a programação completa do Dia da Consciência Negra no Ceará

Lançado em 2012, o filme conta com Tyler Perry, Thandie Newton, Gabrielle Union, Eddie Cibrian, Brian J. White, Phylicia Rashad e Jordan Thompson no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Tudo que Quero” na terça-feira, 24; “Pulando a Vassoura” na quarta-feira, 25; “Um Tio Quase Perfeito” na quinta-feira, 26. Até o momento de produção desta matéria, a programação de segunda-feira, 23, e sexta-feira, 27, não havia sido divulgada.

Leia também | Festival Varilux de Cinema Francês 2020 começa no Riomar Fortaleza

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Uma Boa Ação

Quando: hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "O Bom Filho à Casa Torna" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda, 16

>> "Insubstituível" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 17

>> "Um Amor de Tesouro" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 18

>> "Vovó...Zona" foi transmitido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 19

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar