Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 16 novembro (16/11)

"O Bom Filho à Casa Torna", dirigido por Malcolm D. Lee, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 16 de novembro (16/11), a partir de 14 horas e 45 minutos, na TV Globo
00:30 | Nov. 16, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"O Bom Filho à Casa Torna” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 16 de novembro (16/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Malcolm D. Lee, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Com Lázaro Ramos no elenco, filme "Silêncio da Chuva" encerrará o 30º Cine Ceará

Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), sob o pseudônimo Dr. RJ Stevens, é um famoso apresentador de talk-show de Hollywood. Ele é casado com a vencedora de um reality, Bianca Kittes (Joy Briant), e tem um filho, Jamaal (Damani Roberts), de outro relacionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem, porém, não reencontra a família há anos. Por causa de problemas no passado, está há quase uma década sem voltar a seu lar humilde em uma pequena cidade no estado de Geórgia.

Leia também | Pureza: Conheça o filme brasileiro que pode concorrer ao Oscar 2021

Essa situação muda quando seus pais, Mama (Margaret Avery) e Papa (James Earl Jones), pedem para o filho comparecer à reunião anual da família Jenkins para comemorar seu aniversário de 50 anos de casamento.

Convencido pela noiva, Roscoe retorna para passar o fim de semana. Quando chega ao local, envolve-se em várias confusões com os familiares por causa das diferenças impostas pelo tempo e pelos desafetos.

Leia também | Netflix confirma segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Lançado em 2008, o filme conta com Martin Lawrence, Joy Bryant, James Earl Jones, Margaret Avery, Mike Epps, Mo’Nique, Cedric The Entertainer e Nicole Ari Parker no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Insubstituível” na terça-feira, 17; “Um Amor de Tesouro” na quarta-feira, 18; “Vovó...Zona” na quinta-feira, 19; e “Uma Boa Ação” na sexta-feira, 20.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

O Bom Filho à Casa Torna

Quando: hoje, segunda-feira, 14 de novembro (14/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar