Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quinta, 19 novembro (19/11)

"Vovó...Zona", dirigido por Raja Gosnell, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11), a partir de 14 horas e 45 minutos, na TV Globo
00:30 | Nov. 19, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Vovó...Zona” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Raja Gosnell, é um filme estadunidense de comédia.

Leia também | Mostra FELAFC de Cinema Latino-americano será sediada no Brasil

Malcolm Turner (Martin Lawrence) é um agente do FBI considerado o mestre dos disfarces. Ele e seu parceiro de trabalho, John Maxwell (Paul Giamatti), são designados para uma nova missão em uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, eles devem capturar Lester Vesco (Terrence Howard), um homem condenado por assassinato e assalto à mão armada que fugiu recentemente da prisão. Por isso, os dois profissionais precisam vigiar a casa da idosa Hattie Mae Pierce (Ella Mitchell), que estaria prestes a receber uma visita do assaltante.

Leia também | Confira a programação completa do Dia da Consciência Negra no Ceará

Ela, porém, deixa a cidade de forma inesperada para passar semanas fora de casa. Os dois invadem seu lar para implementar câmeras e vigiar uma possível movimentação.

Após fingir ser Hattie no telefone, Malcolm decide se disfarçar da mulher, que é chamada de “vovó zona” entre a família, para obter respostas da neta Sherry (Nia Long). A jovem estaria envolvida romanticamente com Lester Vesco.

Leia também | Disney+ estreia hoje no Brasil; veja preços e vantagens dos serviços de streaming

Lançado em 2000, o filme conta com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Howard, Jascha Washington, Anthony Anderson e Ella Mitchell no elenco. O longa é o primeiro de uma trilogia, seguido por “Vovó...Zona 2” e “Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Uma Boa Ação” na sexta-feira, 20.

Leia também | Entrevista: britânica Noma Dumezweni fala da minissérie "The Undoing", da HBO

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Vovó...Zona

Quando: hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "O Bom Filho à Casa Torna" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda, 16

>> "Insubstituível" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 17

>> "Um Amor de Tesouro" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 18

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar