Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta sexta, 11 de setembro (11/9)

"Viagem ao Centro da Terra: O Filme", dirigido por Eric Brevig, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 11 de setembro (11/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 11, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Viagem ao Centro da Terra” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 11 de setembro (11/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Eric Bevig, o longa-metragem é inspirado no livro homônimo de Júlio Verne.

Leia também | Imprensa Cine Drive-In recebe festival de cinema fantástico

O irmão de Trevor Anderson (Brendan Fraser), Max (Jean-Michel Paré), desapareceu há anos sem deixar rastros para a família. Dez anos depois, seu filho, Sean (Josh Hutcherson), visita o tio após encontrar uma caixa com vários itens misteriosos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro do objeto, estava o livro “Viagem ao Centro da Terra”, de Júlio Verne. Na obra, havia diversas anotações científicas sobre a possibilidade de encontrar o lugar das aventuras do clássico da literatura.

Leia também | Reboot dramático de "Um Maluco no Pedaço" tem duas temporadas confirmadas

Trevor, que é também um cientista, já tinha teorias que não eram aceitas pela comunidade profissional. Os produtos que encontra são, portanto, o ponto de partida para descobrir a verdade sobre o desaparecimento do irmão.

Agora, ele e Sean saem em uma viagem para a Islândia. No lugar, encontram-se com a guia, Hannah (Anita Briem), filha de um famoso vulcanologista. É nesse momento que os três decidem começar a expedição em busca do centro da terra.

Leia também | "The Walking Dead" termina na 11ª temporada; série terá spin-offs

Lançado em 2008, o filme conta com Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers e Jean-Michael Paré no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 14, a sexta-feira, 18, não foi divulgada.

Leia também | Reality show da família Kardashian chega ao fim em 2021

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Viagem ao Centro da Terra: O Filme

Quando: hoje, sexta-feira, 11 de setembro (11/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Quarteto Fantástico" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 7

>> "Vovó...Zona 2" foi exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira, 8

>> "Cartas para Julieta" foi transmitido na Sessão da Tarde desta quarta-feira, 9

>> "Paixão de Aluguel" foi o filme desta quinta-feira, 10, na Sessão da Tarde

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar