PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Reality show da família Kardashian chega ao fim em 2021

Nesta terça-feira, 8 de setembro, Kim Kardashian anunciou o fim do reality show da família "Keeping Up With The Kardashians"

18:46 | 09/09/2020
"Keeping Up With The Kardashians" chega ao fim em meados de 2021 (Foto: Divulgação)

Desde 2007, a vida da família Kardashian pode ser acompanhada no reality show “Keeping Up With The Kardashians”. Responsável por trazer brigas, polêmicas, momentos de conciliação e diversão por mais de uma década ao público, a série chega ao fim na 20ª temporada, prevista para lançar em 2021.

As informações foram divulgadas pela primeira vez nas redes sociais de Kim Kardashian, nesta terça-feira, 8 de setembro. “É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus”, introduz a socialite em sua postagem no perfil do Instagram.

Leia também | Filmes africanos ficam disponíveis on-line na segunda temporada da mostra Cine África

“Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas de spin-off, estamos além de gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos - pelos bons e maus momentos, pela felicidade, pelas lágrimas e pelos muitos relacionamentos e filhos”, continua. De acordo com ela, o show teve papel fundamental para moldar a carreira de todos.

O clã Kardashian é, atualmente, formado por: Kris, Kourtney, Kim, Khloe, Rob, Caitlyn, Kendall e Kylie. Scott Disick, ex-marido de Kourtney, também assina o texto. “Keeping Up With The Kardashians” tem oito temporadas disponíveis na Amazon Prime Video e quatro na Netflix.

Leia também | Versão definitiva de "Apocalypse Now" estreia em cinemas de Fortaleza na próxima quinta-feira, 10

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.