Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta terça, 8 de setembro (08/09)

"Vovó...Zona 2", dirigido por John Whitesell, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 8 de agosto (08/09), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 08, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Vovó...Zona 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 8 de setembro (08/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por John Whitesell, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Reabertura de 35% do setor cultural não paga custos de cinemas e espaços independentes

O detetive Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa se disfarçar como uma idosa novamente. Após prender um famoso ladrão de bancos, ele retorna com a fantasia para encontrar um suspeito de espalhar vírus nos computadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo do suposto hacker, Tom Fuller (Mark Moses) é acessar os arquivos confidenciais do governo. Para obter mais informações, Malcolm se candidata para ser a babá dos filhos do homem.

Leia também | "Partida", filme de Caco Ciocler, dá início à mostra "Fabulações no real", do Porto Iracema das Artes

Agora, o detetive precisa lidar com diversos cenários. Além de identificar a atividade ilegal dentro da casa, torna-se o mediador dos conflitos entre Tom e sua mulher, sra. Fuller (Emily Procter).

A produção de comédia, lançada em 2006, é a continuação de “Vovó...Zona” (2000). A história integra uma trilogia estrelada por Martin Lawrence.

Leia também | Da periferia de Fortaleza, Vetinflix irá lançar filme produzido pela Globo

“Vovó...Zona 2” conta com Martin Lawrence, Nia Long, Emily Procter, Marisol Nichols, Zachary Levi e Chloë Grace Moretz no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Cartas para Julieta” na quarta-feira, 9; “Paixão de Aluguel” na quinta-feira, 10; “Viagem ao Centro da Terra: O Filme” na sexta-feira, 11.

Leia também | 10º Cinefantasy: festival de cinema acontece no Imprensa Drive-In a partir de terça, 8

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Vovó...Zona 2

Quando: hoje, terça-feira, 8 de setembro (08/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Quarteto Fantástico" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 7

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar