Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 9 de setembro (9/9)

"Cartas para Julieta", dirigido por Gary Winick, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 9 de agosto (9/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 09, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Cartas para Julieta” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 9 de setembro (9/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gary Winick, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | Filmes africanos ficam disponíveis on-line na segunda temporada da mostra Cine África

Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal) estão prestes a se casar. Para comemorar, os dois viajam para Verona, na Itália. Foi neste local que aconteceu a clássica história “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na cidade, a mulher descobre que diversas pessoas escrevem cartas endereçadas à Julieta, na esperança de que obterão conselhos de amor. Enquanto Victor está interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, ela passa a integrar o grupo de voluntárias que responde aos textos.

Leia também | Mostra de Cinema de Ouro Preto discute o novo momento da TV e da comunicação

Neste período, Sophie encontra uma carta escrita em 1957. Encantada pela história e pela data em que a situação aconteceu, responde. Dias depois, a agora idosa Claire (Vanessa Redgrave) aparece com seu neto, Charlie (Chris Egan), com o objetivo de encontrar o seu amor perdido há anos.

Os três, então, embarcam em uma aventura para descobrir onde está a paixão de Claire, Lorenzo (Franco Nero). Em meio a viagens no interior da Itália, todos começam a se aproximar.

Leia também | Preservação audiovisual e novos olhares para filmes perdidos ou interrompidos são debatidos na CineOP

Lançado em 2010, o filme conta com Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Franco Nero e Gael García Bernal no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Paixão de Aluguel” na quinta-feira, 10; “Viagem ao Centro da Terra: O Filme” na sexta-feira, 11.

Leia também | Da periferia de Fortaleza, Vetinflix irá lançar filme produzido pela Globo

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Cartas para Julieta

Quando: hoje, quarta-feira, 9 de setembro (09/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Quarteto Fantástico" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 7

>> "Vovó...Zona 2" foi exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira, 8

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar