Na terra de Eunício, Ronaldo da Madeireira tem 81% dos votos e derrota candidata do deputado
Prefeito reeleito teve 81,4% dos votos válidos, contra 18,57% de Jadna Gomes, candidata apoiada por Eunício Oliveira
Ronaldo da Madeireira (PSD), prefeito reeleito de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri, distante 417 km de Fortaleza, agradeceu a população pela votação expressiva de 81,4% dos votos, nesta segunda-feira, 7, na rádio O POVO CBN Cariri. Ele também aproveitou para dizer que a sua candidatura era contra "a prepotência" daqueles "que se achavam donos do poder".
O candidato disputava a eleição contra Jadna Gomes (União Brasil), que teve 18,57% dos votos e foi apoiada pelo deputado federal Eunício Oliveira (MDB), natural de Lavras da Mangabeira. O político esteve presente em atos de campanha da candidata.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Graças a Deus e ao nosso povo, reeleito com a maioria histórica, com a votação histórica no nosso município, mais de 15 mil votos aqui, apoiado pelo nosso povo, contra a prepotência, a arrogância, o autoritarismo, aqueles que se achavam donos do poder", afirmou o gestor.
Ele ainda disse que o "povo mostrou, mais uma vez", que no município, "quem faz a política com amor e competência" é reconhecido pela população.
"Então, aqui minha gratidão eterna ao povo de Lavras da Mangabeira. Se eu viver 100 anos, eu não conseguirei pagar a minha gratidão ao nosso povo, a nossa gente", completou.
Ronaldo também destacou a eleição de 11 vereadores do PSD e do PDT, que faz parte da sua coligação, das 13 cadeiras disponíveis na Câmara Municipal.
"Aqui tivemos uma grande felicidade, além dessa votação expressiva nunca vista no nosso município, ainda tivemos o prazer de conseguir eleger 11 vereadores", ressaltou.
Por fim, ele agradeceu ao apoio do deputado federal Domingos Neto (PSD), presidente do partido que faz parte, e do deputado estadual Oriel Filho (PDT).