Datafolha SP: quando sai nova pesquisa e como está cenário hoje
A pesquisa da corrida eleitoral 2024 para prefeito de São Paulo (SP) será divulgada nesta semana; confira como está o levantamento até agora
A nova pesquisa Datafolha de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo (SP) será divulgada nesta quinta-feira, 5 de setembro (05/09).
Na última sondagem, Pablo Marçal (PRTB) teve o maior crescimento. O candidato avançou sete pontos percentuais, de 14% para 21%, considerando as duas semanas anteriores. A partir desses dados, pode-se afirmar que ele está empatado na liderança.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Pesquisa Real Time São Paulo: Marçal 21%; Nunes 20%; Boulos 20%; Tábata 9%; VEJA
Datafolha São Paulo (SP) 2024: resultados da pesquisa anterior para prefeito
Na última pesquisa, o Datafolha ouviu 1.024 eleitores presencialmente nos dias 20 e 21 de agosto. com índice de confiança de 95%, a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Conforme a apuração, divulgada no dia 23 de agosto, Pablo Marçal (PRD) subiu sete pontos na disputa para à Prefeitura de São Paulo, registrando 21% de intenções voto ficando empatado com Guilherme Boulos (Psol), com 23% e Ricardo Nunes (PRTB), com 19%.
O deputado Guilherme Boulos se manteve estável, passando de 22% para 23%, enquanto Nunes oscilou para baixo, de 23% para 19%.
Em seguida a pesquisa apresentava José Luiz Datena (PSDB), com recuo na intenção de votos de 14% para 10%, e a deputa Tabata Amaral (PSB), com crescimento de um porcento, passando de 7% para 8%.
Marina Helena (Novo) se manteve estável, com 4%, mesma pontuação da pesquisa anterior. João Pimentel (PCO) e Bebeto Haddad (DC) tiveram 1%, enquanto Ricardo Senese (UP) e Altino Prazes (PSTU) não pontuaram.
Confira os números da pesquisa anterior
- Guilherme Boulos (Psol): 23% (-1)
- Pablo Marçal: 21% (+7)
- Ricardo Nunes (MDB): 19% (-4)
- Datena (PSDB): 10% (-4)
- Tabata Amaral (PSB): 8% (+1)
- Marina Helena (Novo): 4% (=
- João Pimenta (PCO): 1% (-1)
- Bebeto Haddad (DC): 1% (não era candidato na pesquisa anterior)
- Ricardo Senese (UP): 0 (=)
- Altino Prazeres (PSTU): 0 (-1)
- Em branco/nulo/nenhum: 8% (-3)
- Não sabe: 4% (+1)