Bombeiro que tentava ser pai há 10 anos resgata e adota bebê abandonada nos EUA
Um bombeiro nos Estados Unidos que sonhava em ser pai encontrou uma bebê recém-nascido e a adotou; saiba mais
Um bombeiro da cidade de Ocala, na Flórida (EUA) foi surpreendido por uma ocorrência que viria a mudar sua vida. Em janeiro deste ano, o homem recebeu um alarme às 2h da manhã de uma bebê abandonada.
Acreditando se tratar de um alarme falso, o bombeiro foi até o local e viu uma bebê dentro de uma Safe Haven Baby Box, um dispositivo comum nos Estados Unidos onde é possível entregar bebês de forma anônima e segura.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Cascavel: bebê que foi abandonado em terreno baldio é adotado
Segundo o homem, que preferiu não se identificar, o carinho pela bebê foi à primeira vista. “Eu a peguei e segurei. Fechamos os olhos, e foi isso. Eu a amo desde aquele momento”, disse ele ao portal americano Today.
Em seguida, o bombeiro foi junto à criança para o hospital e esperou que amanhecesse para ligar para sua companheira. Os dois se emocionaram ao conversar sobre a criança.
Ele e a esposa estavam há 10 anos tentando ter um filho e chegaram a fazer aulas necessárias para ficarem aptos a adotarem uma criança.
“A forma como a encontrei... Foi Deus nos ajudando”, declarou o bombeiro emocionado.
LEIA TAMBÉM | Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em Manaus
A bebê que foi resgatada se chama Zoey
Atualmente com cinco meses, o casal conseguiu adotar a bebê, que se chama Zoey. A história da criança foi compartilhada recentemente porque o bombeiro tem a intenção de que a mãe biológica da menina saiba que ela está bem.
“Queremos que ela saiba que sua filha está sendo cuidada e que ela é amada além das palavras”, finaliza.
LEIA TAMBÉM | Casal é suspeito de abandonar bebê em aeroporto para não pagar passagem extra
Matérias relacionadas