Mulher é presa por empurrar outra mulher contra um ônibus

Mulher é presa por empurrar uma pessoa contra ônibus em movimento na Bezerra de Menezes

A prisão em flagrante contra a agressora aconteceu na noite de terça-feira, 16, no bairro Farias Brito, na capital cearense. O estado de saúde da vítima não foi divulgado
Atualizado às Autor Alice Barbosa Tipo Notícia

Uma mulher de 56 anos foi presa em flagrante por suspeita de ter empurrado uma pessoa contra um ônibus que trafegava na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza na tarde de terça-feira, 16.

A vítima foi atropelada em frente a uma das paradas do BRT na avenida. A mulher chegou a cair e ser atropelada, sendo posteriormente socorrida. O estado de saúde dela não foi divulgado.

LEIA MAIS | Fortaleza terá novo modelo de paradas de ônibus em 2026

Ela informou aos policiais que esperava pelo ônibus para voltar para casa quando foi surpreendida por uma mulher que se levantou do banco e a empurrou em direção ao veículo. 

A suspeita foi  caputurada nas proximidades da parada e colocada à disposição da Justiça, podendo  responder por tentativa de homicídio. Ela tinha ainda um mandado de prisão preventiva em aberto.

As informações foram repassadas em nota pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) que não especificaram o antecedente criminal da agressora.

Depois da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prender a suspeita em flagrante, ela, a vítima e o motorista foram conduzidas até o 10º Distrito Policial (10º DP).

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024.

A SSPDS informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar