Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em escola de Fortaleza

Caso aconteceu em e 2011. Homen foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, em Camocim

Um professor foi preso nessa terça-feira, 1°, suspeito pelo estupro de uma das suas alunas quando ele lecionava em uma escola do bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O crime aconteceu em 2011, quando a estudante tinha 13 anos.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu o mandado de prisão definitiva na cidade de Camocim, a 357,9 km da Capital. A captura aconteceu por meio da Delegacia Regional de Camocim e da Delegacia Municipal de Granja, com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também nessa terça-feira, 1º outro homem, de 54 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso em Fortaleza. O crime aconteceu em 2013, e a prisão aconteceu após trocas de informações entre a Copol e o Núcleos Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária da Capital.

A Copol informou que vem trabalhando para coibir crimes de abuso e exploração sexual como parte da operação "Sentinela", que acontece em alusão ao aniversário de 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo a SSPDS, ações integradas devem continuar no sentido de identificar e prender autores desses crimes e checar denúncias. Também serão realizadas ações educativas em escolas públicas e privadas.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101.0181

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil segurança pública crime fortaleza camocim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar