Centro de Referência LGBT promove cursos profissionalizantes

Formações serão nas áreas de barbearia, maquiagem e design de sobrancelhas; cursos profissionalizantes ocorrem na sede do Centro de Referência LGBT Janaína Dutra, na Jacarecanga

O Centro de Referência LGBT Janaína Dutra ofertará diversos cursos profissionalizantes ao longo do mês de junho. Direcionados ao público atendido pelo equipamento, as formações acontecem dos dias 7 a 22 deste mês.

As capacitações cobrem as áreas de barbearia, maquiagem e design de sobrancelhas. Cada curso tem carga de 40 horas, com certificação do Instituto Juventude Inovação (IJI).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar, é necessário residir em Fortaleza, se reconhecer enquanto pessoa LGBT e ter 16 anos ou mais. As inscrições acontecem na sede do Centro de Referência LGBT, na rua Guilherme Rocha, 1469, na Jacarecanga.

O cadastro vai até esta sexta-feira, 3. O atendimento no Centro de Referência acontece das 8 às 12 horas.

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

curso profissionalizante formação centro referência lgbt janaína dutra fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar