Câmera de segurança registra assalto a duas mulheres em avenida do Conjunto Ceará

As vítimas tiveram seus pertences levados pelos homens que estavam aparentemente portanto arma de fogo

Na manhã dessa segunda-feira, 30, um assalto foi registrado no bairro Conjunto Ceará, na avenida F. Na ação, dois homens surgem numa moto e abordam duas funcionárias de uma padaria localizada próximo ao local. As vítimas tiveram seus pertences levados pelos homens que estavam aparentemente portanto arma de fogo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diligências na região.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o roubo. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 32º Distrito Policial (DP) e segue para o 12º Distrito Policial (DP), unidade que dará prosseguimento às investigações. As imagens auxiliam os trabalhos policiais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dupla suspeita de roubo é capturada pela PMCE na Capital

 

Ainda nessa segunda, 30, dois suspeitos de roubo foram capturados em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu no bairro Prefeito José Walter, Fortaleza. Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo em andamento. Os indivíduos estariam realizando assaltos utilizando um carro com registro de furto/roubo.

Após diligências, o veículo foi localizado e abordado. No carro, estavam Fábio de Souza Lima, 41anos e Lairton Gondim Alexandre, 21 anos, ambos com passagens por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e dano e crimes de trânsito.  

 

Denúncias

 

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
19º Distrito Policial (DP): (85) 3101 4910 ou 3101 4911

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar