Criança de 11 anos baleada no Bom Jardim tem hemorragia e parada cardíaca

A família pediu, por meio das redes sociais, orações para o menino de 11 anos

A criança baleada no domingo, 2, durante tiroteio na rua Martins de Carvalho, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, teve hemorragia e parada cardíaca. A família usou o Instagram Eu Amo Bom Jardim para pedir orações para o menino, que segue internado nesta terça, 4.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança foi atingida após criminosos, que trafegavam em um automóvel, efetuarem disparos em via pública. O menino foi socorrido, e as investigações são conduzidas pelo 32º Distrito Policial. De acordo com SSPDS, equipes da Polícia Militar do 17º Batalhão da Polícia Militar também realizam buscas sobre o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a terceira criança baleada no Bom Jardim em menos de um mês. Dois estudantes, entre eles uma menina de 9 anos, foram lesionados por arma de fogo na entrada de uma escola municipal. No dia 1º de janeiro, um adolescente de 16 anos foi morto no bairro Granja Lisboa. 


 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará segurança pública criança balelada parada cardíaca bala perdida Bom Jardim crianças baleadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar