Participamos do

Criança de 10 anos é baleada durante tiroteio no Bom Jardim

A criança foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro
08:22 | Jan. 03, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de 10 anos foi baleada durante um tiroteio no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no domingo, 2. Esse é o segundo caso de criança vítima de bala no bairro em menos de um mês. 

O tiroteio teria acontecido na rua Martins Carvalho. O local seria próximo ao estádio do Bom Jardim. As informações são de moradores.

A criança foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Não há informações sobre o estado de saúde. O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 15 de dezembro, outra criança, de nove anos, foi baleada de raspão na cabeça, também no bairro Bom Jardim. Neste caso, a vítima e outra criança não identificada estavam na entrada da escola quando criminosos chegaram ao local para executar um homem. O alvo seria um rapaz que deixava um aluno na instituição de ensino. Moradores relataram desespero durante os tiros. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente