Chacina na Sapiranga mata cinco pessoas neste Natal

Outras seis pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar

Chacina no bairro Sapiranga deixou cinco homens mortos neste Natal. Outras seis pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim e próximo à EEMTI João Nogueira Jucá. Uma das vítimas teve o irmão assassinado há três dias.

Segundo relatos, durante a noite acontecia uma festa no campo quando começaram os disparos — o que levou os moradores a correrem de volta para suas casas.  O POVO apurou que, nesta manhã, moradores não estão podendo circular pelas ruas próximas ao local do crime. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as vítimas foram identificados, no relatório da ocorrência, Mateus Ribeiro dos Santos; Israel Da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; e John Lennon Holanda, de 25 anos. Este último é irmão de um homem morto nesta semana. A quinta vítima ainda não foi identificada. 

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Além do DHPP, equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC),  do 19° Batalhão (BPM)  da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) participam das diligências.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (85) 3101-0181. por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. Conforme a SSPDS, o sigilo e o anonimato são garantidos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará chacina Fortaleza chacina Sapiranga facções criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar