Vítima de chacina na Sapiranga era irmão de homem assassinado há três dias

Chacina neste Natal matou cinco pessoas na Sapiranga

Chacina ocorrida no bairro Sapiranga na madrugada deste sábado, 25, vitimou o irmão de um chefe do tráfico. John Lennon Holanda, morto neste Natal, era irmão de um homem conhecido como Chiquinho, que foi morto há três dias em um condomínio localizado no bairro Paupina.

Na ultima quarta-feira, 22, homens invadiram o local e cometeram o crime com fuzis. A morte, conforme O POVO apurou, pode ter relação com uma ocorrência, no mesmo bairro, na noite de terça-feira, quando uma família composta por um homem, mulher e quatro filhos foi expulsa de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que investigações preliminares da Polícia Militar e da Polícia Civil apontaram uma motivação divergente. Entretanto, segundo a pasta, a linha de investigação ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar o trabalho.

Neste Natal, outros quatro homens foram mortos e seis pessoas foram socorridas. Policias estão no local e a SSPDS apura o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará chacina fortaleza chacina sapiranga facções criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar