Participamos do

Vítima de chacina na Sapiranga era irmão de homem assassinado há três dias

Chacina neste Natal matou cinco pessoas na Sapiranga
09:32 | Dez. 25, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chacina ocorrida no bairro Sapiranga na madrugada deste sábado, 25, vitimou o irmão de um chefe do tráfico. John Lennon Holanda, morto neste Natal, era irmão de um homem conhecido como Chiquinho, que foi morto há três dias em um condomínio localizado no bairro Paupina.

Na ultima quarta-feira, 22, homens invadiram o local e cometeram o crime com fuzis. A morte, conforme O POVO apurou, pode ter relação com uma ocorrência, no mesmo bairro, na noite de terça-feira, quando uma família composta por um homem, mulher e quatro filhos foi expulsa de casa.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que investigações preliminares da Polícia Militar e da Polícia Civil apontaram uma motivação divergente. Entretanto, segundo a pasta, a linha de investigação ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar o trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste Natal, outros quatro homens foram mortos e seis pessoas foram socorridas. Policias estão no local e a SSPDS apura o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags