Duas pessoas são mortas durante suposto ataque a suspeito de tráfico na Paupina

Duas pessoas morreram no local, e uma terceira foi socorrida

Pelo menos duas pessoas foram mortas a tiros de fuzil durante suposto ataque a um suspeito de tráfico de drogas que estaria atuando no mesmo local do crime, no bairro Messejana, em Fortaleza. Uma terceira pessoa atingida foi socorrida. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 22, quando indivíduos armados invadiram um condomínio na Paupina, onde o alvo foi encontrado e morto.

O POVO apurou que moradores lotaram a rua do condomínio, fecharam a via e impediram que a imprensa se aproximasse utilizando pedras. No condomínio, amigos e familiares das vítimas choravam. As marcas de tiros de fuzil estavam nas paredes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Militar, por meio de policiais da área e do Comando Tático Motorizado (Cotam), esteve no local.  

O crime, ainda conforme apuração do O POVO, pode ter relação com uma ocorrência, no mesmo bairro, na noite de terça-feira, 21, quando uma família composta por um homem, mulher e quatro filhos foi expulsa de casa. As crianças são três meninos de 10, 8 e 3 anos, uma menina de 5 anos e a mulher que está grávida de oito meses. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) negou, entretanto, que o crime tenha ocorrido porque uma das crianças atingiu o celular de um membro de facção com a bola.

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para recuperar os pertences da família, mas tudo foi roubado por criminosos.

Segundo a SSPDS, investigações preliminares da Polícia Militar e da Polícia Civil apontaram uma motivação divergente, que, segundo a SSPDS, ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar o trabalho.

Atualizada às 10h19min de 23/12/2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará segurança pública homens mortos Paupina crime tráfico de drogas duplo homicídio Paupina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar